Capitulo 64

58 8 0
                                    

CASSIDY: Volte para o seu eco terrorista! Caso contrario, eu juro que vou chamar a policia.

RITA: Apenas me diga porque Ryan está na sala de operações.

CASSIDY: Ele teve algumas complicações. Agora, saia daqui!


Na manhã seguinte, Lisa e Daryl se juntam a mim no apartamento do Matt. Vejo que Daryl foi libertado, mas Colin ainda está sendo detido pela policia.


DARYL: Ele me disse que sente a sua falta.


Eu sorrio, amigavelmente. Me pergunto porque Colin ainda está sob custódia.


DARYL: Ele deve ser libertado em breve, a investigação não parece estar progredindo muito. Então, por precaução, eles querem ficar de olho em nós. Na verdade, nós não podemos sair da cidade até a próxima semana.

RITA: O que você pensa em fazer quando o Colin for solto?

DARYL: Eu acho que devemos manter discrição por um tempo.

LISA: Você sabe algo mais sobre o artigo de Matt?


Eu conto a eles o que sei, vejo que Daryl não parece muito surpreso com essas novas revelações.


DARYL: Certo, saberemos mais quando o artigo for publicado. Até lá, se cuide, Rita.


Eu aceno com a mão para me despedir de Lisa e Daryl. Á medida que as horas passam, me sinto mais e mais confusa diante dos acontecimentos.

Na tarde seguinte, estou na frente da delegacia da policia. Fui informada sobre a saída de Colin, então, vim busca-lo.

Eu o vejo aparecendo no alto das escadas, estou um pouco nervosa ao vê-lo, não sei como ele vai reagir.


COLIN: Rita!


Colin desce as escadas correndo, ele está tão feliz em me ver que pula em cima de mim e me abraça.

Eu arregalo os olhos, fiquei surpresa com a sua atitude. Não sei como reagir ao seu entusiasmo, então, só o abraço.


COLIN: Eu queria tanto ver você!


Eu aperto Colin contra mim e demonstro o quanto estou feliz em vê-lo novamente. Estou feliz em saber que ele foi solto, eu estava realmente preocupada.

Ele responde ao meu entusiasmo com um pequeno beijo no topo da minha cabeça.


COLIN: Eu tenho que ficar na cidade durante as investigações, podemos passar um tempo juntos. Eu quero tentar esquecer o que aconteceu.


Eu concordo com a cabeça. Então, vejo um sorriso no rosto de Colin, ele parece feliz. Eu dou um sorriso tímido e olho para ele, em silencio, e ele beija a minha bochecha.

Ele pega minha mão e beija meus dedos, olhando para mim.


COLIN: Rita, você precisa saber que realmente sinto muito, eu não entendo como isso foi chegar tão longe. Vamos descobrir o que realmente aconteceu.

RITA: Eu não estou com raiva de você, Colin.

COLIN: Eu espero que não mesmo, do fundo do meu coração.


Meus olhos estão fixos em Colin, ele pára na minha frente e usa o polegar para acariciar a minha bochecha delicadamente.

Eu o vejo sorrindo para mim, acho que ele está tentando me tranquilizar. Eu o observo, em silencio, estou tentando não pensar mais no que aconteceu.


COLIN: Vamos indo, se você não se importar. Eu não quero ficar na frente desta delegacia nem mais um minuto.


Eu peço a Matt para abrigar Colin durante a semana, a Van dele ainda está na oficina, ele ficará por aqui.


COLIN: Muito obrigado, Matt. É muita gentileza da sua parte.

MATT: Eu também lhe devo muito.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora