Capitulo 79

43 7 0
                                    

Meu telefone me acorda de manhã, eu olho e vejo que é o Colin.


«Ligação ON»

COLIN: Rita? Acordei você?

  «Ligação OFF» 

 

Eu resmungo algo incompreensível, e ele percebe que me acordou.


«Ligação ON»  

COLIN: Acho que você não viu as noticias ainda... A policia acabou de prender a Cassidy, como cúmplice. Eles têm provas de seu envolvimento no assalto a Ryan.

«Ligação OFF»


Surpresa com a noticia, meus olhos se arregalam. Sinto meu coração acelerado. Eu peço a Colin para repetir.

«Ligação ON»

COLIN: Cassidy participou do ataque ao Ryan.

RITA: Como isso é possível?

COLIN: A policia está investigando, ela está sob custódia.

«Ligação OFF»


A noticia me conforta, isso tira todas as duvidas que eu tinha em relação a Colin e Ryan.


«Ligação ON»

COLIN: Há também outro ponto positivo... Essa reviravolta abafou o artigo de Matt.

RITA: Você acha que isso vai mudar alguma coisa?

COLIN: Só o tempo dirá. Logo saberemos.

«Ligação OFF»


Um peso foi tirado de cima de mim, eu sempre soube que o Colin não era responsável pelo ataque.

Sei que, embora isso não tenha terminado, posso me sentir mais esperançosa. Meu humor melhora um pouco, então convido Colin para um café.

Colin chega na esquina de uma movimentada rua de São Francisco. Eu sorrio enquanto ele se aproxima, também com um grande sorriso no rosto.

Não só estou de bom humor, mas muito feliz com o dia ensolarado que está hoje.


COLIN: Você está óptima! Posso até dizer que nunca vi você com um sorriso tão lindo no rosto.

RITA: Ah, você está exagerando...

COLIN: Fico feliz em ver você assim.


Estou muito à vontade com Colin, fico feliz por passar o dia com ele. Ele diz que me quer mostrar outros lugares em São Francisco. Eu pego na sua mão.

Surpreso com o meu gesto, Colin olha para mim. Eu sorrio para ele, carinhosamente.


COLIN: Nunca mude a sua personalidade.

RITA: Não se preocupe, isso não vai acontecer.


Adoro ver Colin feliz e sorrindo aqui comigo. Ele desliza a mão pelas minhas costas, eu o sinto segurando a minha cintura. Eu olho para ele sorrindo de orelha a orelha.


COLIN: Venha, siga-me, vou lhe mostrar o melhor de São Francisco.


Nós caminhamos pelas ruas da cidade, abraçados e bastante à vontade. Colin aponta alguns prédios e conta histórias sobre os lugares.

Vejo que o seu conhecimento sobre a cidade é surpreendente, ele seria um óptimo guia. Eu olho para ele de vez em quando, seus cabelos voam com o vento.

Reparo em seus lábios enquanto ele explica porque um lugar mudou tanto em alguns anos. Eu não falo muito, estou gostando de ouvi-lo falar e passar o seu conhecimento sobre a região.

Ele me segura quando estou prestes a atravessar a rua com pressa e quase sou atropelada. Eu rio e ele franze a testa, com medo de acontecer algum acidente.

Continuamos caminhando pelas ruas do centro da cidade durante grande parte da tarde. Não vi o tempo passar, me surpreendo ao ver que já são quase 19h.

Porém, não consigo parar de pensar no que está acontecendo, então, eu arrisco retomar o assunto.


RITA: Você falou com o Daryl?

COLIN: Muito rapidamente... Não entramos em um acordo. Algo mudou muito entre nós, eu penso muito sobre isso.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora