RITA: Talvez seu jornal possa nos patrocinar?
MATT: Acho difícil. No entanto, eu posso fazer uma entrevista com vocês duas. Cuidarei disso em breve!
LISA: Isso seria muito legal, Matt!
Que bom que Matt está nos ajudando, fico feliz em notar que não há mais uma tensão entre nós.
Mal posso esperar para desenvolver esse projecto com Lisa.
Alguns dias depois, aproveito um tempo livre para dar uma volta. Eu passo pela camara municipal e várias memorias passam pela minha mente. Lembro da prisão de Colin e fico triste imediatamente.
Sua lembrança continua me assombrando, muito. Acho que faz mais de um mês desde que tive noticias dele.
Posso até imaginá-lo, viajando por diferentes estados em sua Van, com os cabelos bagunçados pelo vento da janela. Me pergunto se ele ainda pensa em mim, olhando para a bela paisagem ao redor.
Fico imaginando se ele se sente triste quando lembra de nós. Eu sei que preciso esquecê-lo...
Eu respiro fundo... De repente, me sinto melancólica, então decido voltar para casa. Não estou mais afim de andar.
De noite, estou sentada no sofá, triste, olhando para o nada. Lisa está aqui, então, rapidamente percebe e me encara.
LISA: Algum problema? Você está quieta hoje...
RITA: Eu não sei o que há comigo.
Lisa continua me olhando. Incomodada, eu olho para ela, e ela suspira.
LISA: Acho que eu entendo. Diga-me se eu estiver errada... Você está pensando nele, não está?
RITA: Como você conseguiu esquecer o Daryl?
LISA: Eu não o esqueci... Mas estou tentando pensar mais em mim mesma. Nosso projecto mantém a minha mente ocupada, além disso, estamos crescendo a cada dia. Eu quero ver você feliz, não gosto de vê-la desanimada. Vamos, olhe para mim e sorria.
Eu finjo um sorriso para Lisa, ela sorri de volta. Lisa se levanta da poltrona, senta ao meu lado no sofá e me dá um abraço forte.
LISA: Eu estou aqui, ok? O que mais você pode querer?
Eu sorrio com a sua brincadeira, então eu aperto o abraço.
No dia seguinte, à noite, eu vou até a Golden Gate. Ainda me sinto triste, e mal me lembro o porquê.
Quis dirigir até aqui, eu preciso ficar sozinha. Os últimos raios de sol do dia reflectem sobre a estrutura metálica da enorme ponte.
Meu coração está apertado, não sei o que há comigo, não me sinto bem. Eu devo estar cansada, ninguém fica tão emocional assim, sem razão!
Eu admiro a vista por alguns minutos e decido voltar. Eu me viro e começo a caminhar de volta à estra, quando...
COLIN: Eu não quis interromper a sua reflexão...
Sem pensar, eu corro em direcção ao Colin, ele dá um grande sorriso e abre os braços para me receber. Eu me jogo sobre ele, nossas bochechas se tocam, enquanto ele me abraça forte.
Eu também o abraço com toda a minha força, não consigo descrever a felicidade que sinto neste momento.
COLIN: Antes de qualquer coisa... Eu sinto muito, quero que você entenda que eu não sabia o que estava fazendo. Está cada dia mais difícil, não houve um único minuto em que eu não pensei em você.
RITA: Porque você não me respondeu?
COLIN: Eu precisava esfriar minha cabeça, precisava ter certeza. Rita... algo me guiou até aqui. Eu senti que você estava aqui, não sei como, não acho que seja uma simples coincidência...