Caminhamos pelas ruas da cidade, admirando a arquitectura e os nativos. De repente, Colin decide interromper o silencio e me faz uma pergunta.
COLIN: Por quanto tempo você pretende trabalhar nesse novo projecto?
RITA: Enquanto eu estiver gostando, vou continuar.
COLIN: Então eu acho que vamos viajar muito ainda!
Fico feliz com a sua resposta, isso deixa claro que ele quer me acompanhar durante as viagens.
Vejo Colin sorrindo para mim, ele fica na minha frente, impedindo os meus passos.
COLIN: Eu quero continuar viajando com você para sempre, quero ir a lugares onde ninguém jamais esteve. Quero conhecer lugares incríveis ao seu lado, quero que você escreva nossas aventuras e compartilhe nossas descobertas com o mundo inteiro.
Eu olho para Colin, meu coração está acelerado, suas palavras me enchem de felicidade.
Ele se aproxima de mim, seus lábios ficam próximos dos meus, sem tocá-los. Ele chega ainda mais perto, então eu fecho os meus olhos e ele me beija carinhosamente.
COLIN: Esta noite, nós vamos dançar.
RITA: Mal posso esperar para ver o seu gingado!
COLIN: Eu tenho muitos talentos secretos, você vai ver...
Eu dou um suspiro de desdém, Colin cerra os olhos, claramente surpreendido com a minha reacção.
COLIN: É verdade...
Eu concordo com a cabeça, então ele entende que eu estou brincando com ele. Colin sorri para mim, minha brincadeira o divertiu.
Colin estende a mão para mim, eu a seguro, então ele me puxa para ele e me beija novamente.
Continuamos andando pelas ruas de São José, de mãos dadas.
COLIN: Chegamos!
Acabamos de chegar em um bairro da cidade onde há vários bares e locais para shows. Acho que reconheço este lugar, mas não tenho certeza. Pode ser apenas impressão minha.
Estou segurando a mão de Colin, ele me guia enquanto caminhamos e sorri para mim. Estamos caminhando pela multidão, as ruas estão cheias de pessoas que cantam e dançam ao nosso redor.
As luzes emitem um calor reconfortante, então eu também começo a dançar. Colin se vira, ele me olha surpreso, então, eu o puxo para mim.
COLIN: O que está acontecendo?
Colin continua franzindo a testa, ele dá um passo em minha direcção. Eu coloco minhas mãos em seu rosto e olho em seus olhos.
Vejo os olhos de Colin seguindo o movimento dos meus, percebo que ele está sorrindo ainda mais.
COLIN: Vamos dançar?
RITA: Era isso que eu estava esperando, Colin.
COLIN: Eu estava esperando você dizer, Rita.
Eu dou um sorriso, completamente apaixonada. Sinto as mãos de Colin escorregando em direcção ao meu quadril. Eu olho para baixo, em direcção ao seu peito, e olho rapidamente para o seu rosto.
Estou tentando me concentrar na musica rítmica ecoando pela rua. Eu peço a Colin para que me ensine a dançar, então ele dá um passo atrás.
Instintivamente, eu dou um passo à frente, e suas mãos me puxam para ele. Eu sigo os seus movimentos sem fazer mais perguntas, então, olho profundamente em seus olhos, e ele me dá um olhar hipnotizante.
Sinto que eu sou dele, só dele. Não consigo tirar meus olhos dele. Eu me aproximo de Colin quando ele me gira e nosso lábios se tocam. Sinto as mãos de Colin subindo pelas minhas costas até os meus cabelos.