Eu observo Colin olhando pela janela, sinto que estou perdendo alguma coisa. Acho que quero passar mais tempo com ele, preciso ajudá-lo.
Um alarme toca de repente.
COLIN: Eu tenho que ir, o horário das visitas terminou. Me ajude, por favor. Um beijo.
Um homem levanta Colin da cadeira puxando-o pelos braços. Eu quase não tenho tempo para responder e ele desaparece através da porta à minha frente.
Depois da visita a Colin e Daryl na prisão, eu volto para o abrigo com Lisa. Ela disse que Daryl pediu a ela para cuidar do abrigo em sua ausência.
Ela parece estar bastante dedicada a esta causa. Vejo que Matt ainda está aqui, mas ele fiz que precisa voltar ao trabalho. Acho que ele já conseguiu dados suficientes para escrever um artigo sobre a situação.
MATT: Eu gostaria de falar com o Colin ou o Daryl. Preciso vê-los o mais rápido possível. Eu liguei para a delegacia e eles dissera, que nenhum jornalista pode entrar, vocês descobriram alguma coisa?
Eu pergunto se ele pode ajudar a tirá-los de lá, mas Matt diz que não sabe o que pode fazer.
MATT: Eu não tenho nem dinheiro, nem os contactos para tirá-los da detenção. Eles nem servem como fontes, não posso fazer nada.
Eu fico séria e insisto no pedido de ajuda a Matt. Matt dá um sorriso para me consolar, ele toca meu ombro e diz que tudo vai ficar bem. Ele olha para a parte de trás da sala, e cumprimenta Lisa.
MATT: A gente se fala. Se descobrir alguma coisa, me ligue. Certo, Rita?
Eu concordo com a cabeça e vejo Matt saindo do abrigo. Lisa se aproxima de mim e pergunta como eu estou, eu digo que me sinto um pouco perdida.
Lisa me fala sobre as duvidas que tem com relação a ela e Daryl.
LISA: Eu não quero um relacionamento complicado. Quando você retomará a viagem?
RITA: Não sei, eu prometi a Colin que o ajudaria.
LISA: O que você vai fazer?
RITA: Eu não faço ideia, Lisa.
Lisa dá um sorriso, eu sei que ela ainda está abalada com a situação. Não posso deixá-la sozinha agora, preciso ficar aqui e ajudá-la.
Também preciso encontrar uma maneira de ajudar Colin e Daryl.
Estou no quarto do hotel em que me hospedei aqui na cidade. Estou tentando relaxar um pouco, depois das últimas quarenta e oito horas de correria.
Quando eu fecho os olhos, só consigo ver Lisa chorando e pedindo para sairmos daqui. Eu ligo a TV para tentar me distrair um pouco.
Começo a passar pelos canais, sem conseguir relaxar. Encontro uma novela romântica onde uma mulher está na frente de seu grande amor, a policia está algemando o cara enquanto ele diz a ela o quanto a ama.
Eu sorrio com a coincidência bizarra e penso novamente em Colin. Penso em suas palavras e imagino como eu poderia ajudá-lo.
Reflito sobre todos os aspectos do problema, mas não consigo encontrar uma solução. Não tenho dinheiro para pagar a fiança...
Continuo olhando para a tela da TV, passo por um canal de anúncios e um deles chama a minha atenção. Eu noto que é a propaganda do novo estetoscópio da TechCare.
E então, eu pulo no sofá e penso... Ryan... eu posso pedir ao Ryan. Logo depois, penso que isso pode não ser uma boa ideia.