Capitulo 83

58 7 3
                                    

RYAN: Sua presença me conforta, Rita.


Eu sorrio para ele, esperando que isso o ajude a se sentir melhor. Fico feliz em saber o carinho que ele tem por mim.

Eu sei que não é apenas da boca para fora, ele realmente está sendo sincero.


RITA: Você ficará bem, tudo voltará a ser como antes.

RYAN: No momento, está difícil acreditar nisso.


Eu me aproximo de Ryan, e passo minha mão em suas costas. Eu o conforto e tento animá-lo.

Não gosto de ver um homem tão forte desistindo assim. Eu sei que tudo se resolverá em breve, ele só precisa acreditar nisso.

No dia seguinte, encontro Lisa na entrada do hotel. Ela me avisou que estava vindo... Percebo imediatamente, ao julgar pela sua expressão, que ela está envergonhada.


LISA: Rita... Eu soube da TechCare.... Fou uma pena...

RITA: Você falou com o Matt?

LISA: Não, eu não falo com ele desde aquele dia. E não acho que ele queira me ver.


Fico feliz em ver Lisa hoje, está me ajudando a relaxar um pouco.


RITA: Você parecia preocupada no telefone.

LISA: Sim, na verdade, eu queria falar com você.


Lisa parece estar enrolando, então, eu pergunto o que há de errado.


LISA: Eu acho que Daryl trabalhou com Cassidy para derrubar o Ryan. Eu ouvi uma conversa na noite passada, eu não sei com quem ele estava falando, mas tenho a sensação de que ele escondeu coisas de mim.

RITA: Talvez seja melhor você se afastar dele.

LISA: É difícil falar com ele sobre isso, estou com medo do que pode acontecer.


Eu reflicto sobre tudo o que ela está dizendo, nada mais me surpreenderia. Daryl pode ser um dos cúmplices, isso não parece mais tão absurdo para mim. Mas prefiro guardar minha opinião para mim mesma e evitar o pânico.


LISA: Como Colin reagiu às ultimas noticias?

RITA: Estou tentando convencê-lo a falar com o Ryan.

LISA: Acho que isso não será nada fácil.


Eu digo a Lisa que quero que Colin e Ryan se reconciliem. Acho que isso pode ser possível, ambos estão cientes de que erraram.

Digo a ela que Ryan parece estar aberto a essa possibilidade, mas Colin ainda se nega a aceitar isso.


LISA: Eu acho que eles deveriam se encontrar, talvez isso ajude a resolver as coisas.


Desanimada, eu explico à Lisa que eu já tentei de tudo.


LISA: Dê-lhe mais tempo. Colin sempre escuta o que você diz, ele ama muito você, Rita. Ele vai acabar fazendo isso por você.


Lisa se aproxima de mim e me abraça carinhosamente, eu me afundo em pensamentos. Espero que ela esteja certa.

Estou quase pegando no sono, quando alguém bate à porta.


RITA: Sim?

COLIN: Sou eu, Colin.


Eu me levanto um pouco zonza, abro a porta e pergunto o que ele está fazendo aqui a essa hora.


COLIN: Posso entrar?


Exausta, eu olho para ele com os olhos sonolentos.


COLIN: Eu não vou demorar.


Colin passa pela porta, eu não o impeço, estou cansada demais para isso. Eu o vejo sentado no canto da cama, eu cruzo meus braços e espero que ele diga alguma coisa.


COLIN: Pensei nisso o dia todo...

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora