Tanto Ryan como Colin são extremamente gentis comigo...
Hoje, cada um deles já provou seu valor para mim, e isso é o mais importante.
Com Colin, posso continuar com essa aventura cheia de paixão, e posso ter uma vida simples e divertida.
Com Ryan, posso desenvolver novos projectos profissionais e pessoais.
Acabo de decidir com quem eu quero continuar minha vida, depois de pensar muito... E eu escolho o Colin!
Colin e eu estamos viajando de cidade em cidadã há já várias semanas. Estamos dirigindo à horas, as janelas estão abertas e o vento nos refresca.
Colin está dirigindo tranquilamente ao longo da estrada do oeste americano. Vejo os seus cabelos voando com as rajadas de vento, então, eu sorrio, feliz.
De vez em quando, ele olha para mim e dá uma piscadinha sedutora.
COLIN: Porque você está sorrindo assim?
RITA: Porque estou feliz por estar com você.
Colin sorri para mim, então coloca a mão na minha coxa. Eu olho para ele, completamente apaixonada.
COLIN: Eu também, estou muito feliz com você.
Sinto-me livre desde o dia em que decidimos sair de São Francisco. Passamos por lugares lindos, e conheci várias pessoas amigáveis durante as paragens pela estrada.
Em cada lugar que paramos, aproveito para escrever um pouco. Depois, eu mando tudo para Lisa e ela faz a revisão e inclui os textos no nosso site de viagens.
Estou adorando a minha vida, fico muito feliz por poder conciliar meu trabalho e minha viagem com Colin.
COLIN: Eu sempre quis conhecer o Vale de Yosemite. Podemos ir lá, e você pode tirar várias fotos lindas. Você topa?
RITA: Eu vou com você a qualquer lugar.
COLIN: Era exactamente o que eu queria ouvir.
A mão de Colin continua acariciando suavemente a minha coxa. Eu olho para a estrada, depois olho para ele, e ele sorri para mim.... Eu me sinto tão feliz!
COLIN: Depos de Yosemite, acho que quero voltar a São José. Está rolando uma festa espanhola nas ruas da cidade, acontece uma vez por ano e a atmosfera é incrível. Você precisa conhecer, você vai amar!
Eu dou um sorriso para aprovar a sua ideia, mal posso esperar para ir ate lá com Colin. Ele é um óptimo companheiro e parceiro de aventuras.
Me pergunto se será sempre assim, acho que não há razão para que isso mude. Eu olho para ele novamente, noto que ele está me olhando pelo canto do olho, então, eu digo a ele que ele é um gato.
COLIN: E o que dizer sobre você?
Colin me olha e dá um lindo sorriso, eu sorrio de volta, sem dizer nada. Nós apenas nos admiramos por alguns segundos.
Continuamos rodando pelas longas estradas americanas e olhando um para o outro carinhosamente de vez em quando.
Estamos em São José, acabamos de estacionar no centro da cidade. Estou caminhando ao lado de Colin, eu olho para ele, enquanto passo a mão pelos cabelos para arrumá-los.
Eu seguro a sua mão, Colin me olha e me beija na testa.
COLIN: Vamos aproveitar o dia e relaxar um pouco.
Eu concordo, ainda sorrindo para ele, então ele coloca o braço em volta do meu pescoço. Eu deslizo minha mão pelas suas costas e seguro em sua cintura.