Eu gosto quando Colin tenta me proteger, me sinto importante aos seus olhos.
COLIN: Não sei o que fazer para convencê-la. Quando eu vi você com Ryan, pensei que ele havia manipulado você. Eu realmente não quero pensar nisso.
RITA: Eu vim atrás de você, Colin.
COLIN: Isso não significa nada. Eu preciso da sua ajuda, venha comigo até o abrigo.
Eu chego ao abrigo para os sem tecto, Colin olha para mim, ele parece preocupado.
COLIN: Dorga, onde está o Daryl?
Eu noto que não há ninguém no armazém, apenas Colin e eu. Eu decido falar sobre os documentos e tentar encontrar uma solução.
RITA: É você mesmo quem está com os documentos, Colin?
COLIN: Eu não estou com nenhum documento. Daryl está com eles, ele quer entrega-los ao Matt, me disse que ele saberia o que fazer com eles. Eu me recuso a desistir agora, custe o que custar. Estou disposto a voltar para a cadeia, se isso derrubar Ryan.
Eu franzo a testa, surpresa com a determinação de Colin.
RITA: Eu não quero que você volte para a prisão...
COLIN: Eu não vou abandoná-la.
Colin se aproxima de mim, ele passa a mão em meus cabelos. Seus olhos estão fixos nos meus, eu fico em silêncio, um pouco envergonhada.
De repente, a porta do abrigo abre e fecha. Colin se vira com um movimento rápido, eu olho na mesma direcção.
DARYL: Colin...
COLIN: Algum problema?
Vejo que Daryl está totalmente em pânico e perdido.
COLIN: Não me diga que...
DARYL: Os documentos desapareceram...
Eu olho para Colin. Vejo o rosto de Colin tenso e seus olhos vermelhos, ele parece que vai explodir.
DARYL: Eu...
COLIN: Não, Daryl. Não, isso não pode ser verdade...! Como você os perdeu?
DARYL: Eu não os perdi, eles desapareceram.
COLIN: Não brinque comigo...
Daryl olha para baixo, foi uma atitude bastante ingénua. Colin caminha de um lado para o outro, com as mãos na cabeça.
Daryl sai, em dizer mais nada, ele bate a porta ao sair. Eu vou até Colin e tento acalmá-lo.
Eu coloco minha mão em seu ombro e começo a acariciar suas costas e sua nuca. Ele tira minha mão com um movimento brusco, eu fico surpresa e triste.
Ele olha para mim com um olhar tenso. Seu olhar está me assustando, tenho a sensação de que ele vai surtar. Eu decido deixá-lo sozinho e voltar ao hotel.
Estou deitada na cama, no quarto do hotel. Decido enviar uma mensagem a Lisa, quando...
«Ligação ON»
RITA: Do que você está falando?
MATT: Os documentos desapareceram, você já está sabendo, não? Você sabe de alguma coisa? Talvez Daryl tenha se arrependido e não quer mais colaborar comigo... Ou talvez Daryl tenha sido pago pela TechCare para fazê-los desaparecer.
RITA: São apenas suposições.
MATT: E eu realmente gostaria de saber qual é a certa. Isso vai acabar com a minha carreira... Você falou com a Lisa?
RITA: Eu estava prestes a ligar para ela.
MATT: Não consigo encontra-la, tentei o dia inteiro.
RITA: Ela deve estar ocupada, você sabe como ela é.
MATT: Sei, bom... eu ligo para você mais tarde. Tenho outra ligação.
«Ligação OFF»
Eu ouço o apito do fim de chamada, antes mesmo de conseguir responder ao Matt.