Eu me aproximo de Colin para acalmá-lo... Eu seguro seus ombros, para ele parar de andar, ele está me deixando nervosa.
Eu olho em seus olhos, com uma expressão bastante séria. Colin não consegue se acalmar, eu tento falar com ele, em vão.
Eu seguro seu rosto e faço com que ele me olhe nos olhos.
RITA: Porque você está tão ansioso?
COLIN: Eu quero evitar mais complicações.
Eu passo minha mão em seus cabelos para acalmá-lo, Colin suspira fundo e tenta esconder um sorriso. Eu franzo a testa quando ele começa a sorrir de nervoso.
É a sua vez de acariciar os meus cabelos, eu começo a rir... Ainda de frente para mim, eu o vejo olhando para a porta. Ele parece ter ouvido algum barulho vindo lá de fora, então olha para mim.
COLIN: É melhor sairmos e procuramos o Matt.
RITA: Você acha que vamos conseguir encontra-lo?
COLIN: Eu não sei, só sei que o tempo está passando.
RITA: Ele voltará aqui, com certeza.
COLIN: Muito bem, vamos esperar. Mas tentarei ligar para ele mais uma vez, estou com uma sensação muito ruim, infelizmente.
Eu tento ligar para Matt, mas caio no correio de voz novamente. Eu permaneço sentada ao lado de Colin.
Eu olho para ele de vez em quando, querendo saber se está tudo bem. Preocupado, ele morde os lábios. Eu coloco minha mão em seu ombro, para tranquiliza-lo.
Estou tentando entender porque ele está tão preocupado com essa história, tenho a impressão de que tudo começou com a conversa que ele teve com o Ryan.
A noite caiu, ainda estamos sentados no sofá da sala de estar. Impaciente e cheio de preocupação, Colin se levanta e caminha pelo apartamento.
RITA: Colin, o que o está preocupando tanto?
COLIN: O que você quer dizer...?
RITA: Não sei, sinto que algo está incomodando você além do esperado.
Colin olha para mim, ele estica os braços e pega minhas mãos. Ele olha em meus olhos, me pergunto o que há com ele...
Eu o vejo inclinando a cabeça, com um olhar preocupado e as sobrancelhas franzidas. Ele está tão preocupado quanto antes, mas sinto que há outra coisa.
Eu sinto seus dedos acariciando minha mão, eu já o conheço bem, sei que ele está tentando me dizer alguma coisa.
COLIN: Estou com medo de voltar para a prisão, Rita. A única coisa que penso é em pegar a estrada com você, é só isso que eu quero agora. Então, sim, é claro que este artigo está me preocupando. Se o Matt o publicar, tudo voltará à tona, a policia vai me interrogar novamente. É isso que me preocupa, Rita. Acho que é normal um pouco de ansiedade, não quero que eles nos separem de novo. Eu não suportaria isso.
De repente, ele se inclina até mim, sua boca se aproxima da minha. Antes que eu tenha a chance de reagir, sinto seus lábios encostando nos meus.
Colin me beija carinhosamente... Meu corpo fica totalmente paralisado. O beijo inesperado me conquista, eu me deixo levar pelo momento.
Esqueço de tudo por um momento, mas volta à realidade da situação, mesmo assim, eu decido continuar beijando Colin, penso nas palavras que ele acabou de dizer.
Vejo como ele se sente em relação a mim e sou totalmente seduzida por isso. Não quero mais soltá-lo, gostaria que este beijo durasse eternamente.