LISA: É sério, você não pode negar que o Colin é o homem certo para você.
Eu abro um sorriso discreto, e penso em Colin. Meu coração acelera quando penso em casamento.
Ele me faz muito feliz, gosto da maneira como ele é, sua bondade, seu altruísmo... Eu reflicto um pouco sobre isso, sob os olhos atentos de Lisa.
Alguns dias depois, estamos na galeria de arte, para o evento de solidariedade. Está lotado, e isso me deixa feliz por Colin.
Lisa e Matt estão ao meu lado, eu olho para o corredor de vez em quando, esperando pelo Ryan. Não acho que ele virá, ele não quer se envolver com isso.
COLIN: Eu gostaria de agradecer vocês três por terem vindo.
MATT: Eu não pude escapar, já que coloquei o anuncia da exposição no jornal.
Matt usa um tom sarcástico para responder a Colin. Eu giro meus olhos, criticando sua brincadeira boba.
LISA: Sem problemas, Colin. O que você está fazendo esta noite é muito importante.
Eu giro e olho para Colin, me inclino até ele e o beijo no rosto. Quero mostrar a todos que sou sua namorada, estou cheia de orgulho dele!
Colin se vira para mim e também me beija, discretamente.
MATT: Que hora começará o leilão?
COLIN: Eu só estou esperando um amigo chegar, ele disse que chegará um pouco atrasado.
Sua resposta me faz pensar em quem será o amigo, tenho a sensação de que pode ser o Ryan... Mas prefiro não dizer nada, permaneço discreta.
Vou deixar Colin conversando com alguns convidados, mas primeiro me despeço dele.
LISA: Espero que todos tenham trazido o talão de cheques...
MATT: Eu espero ganhar algo em troca pela propaganda gratuita que fiz para ele.
RITA: Você é mesmo inacreditável, Matt...
MATT: Ah, calma, só estou brincando.
Então, de repente, eu olho para a parte de trás do corredor e vejo Ryan. Eu olho para Colin, parece que ele também viu e levantou a mão.
Ryan o cumprimenta de longe e gesticula para começar o leilão. Agora vejo que realmente era Ryan o tal amigo de que Colin falou.
O leilão começa, com a apresentação do curador. Todos se sentam e o silencio toma conta da galeria.
Uma hora depois, as vendas terminam, então Colin convida todos para uma bebida. Eu vejo as pessoas se movendo em direcção às mesas, segurando suas taças de espumante. Então, Colin vem em minha direcção.
COLIN: Foi incrível! Conseguimos uma quantia considerável.
A mão de Colin se aproxima e acaricia os meus cabelos, eu retribuo com um beijo carinhoso no seu rosto. Então, de repente, Ryan aparece na nossa frente.
Ryan estica a mão para Colin e me cumprimenta com um beijo no rosto.
RYAN: Parabéns pelo evento, Colin. Foi um grande sucesso!
COLIN: Muito obrigado, Ryan. Fiquei feliz em vê-lo aqui, espero que você esteja bem.
RYAN: Eu estou óptimo.
Eu olho para Ryan, ele abre um sorriso grande, exibindo os seus dentes.
COLIN: Você não quis comprar um dos meus trabalhos?
RYAN: Ah... Você sabe...
Ryan parece envergonhado, ele sorri para disfarçar um pouco e continua.
RYAN: Na verdade, eu não estava interessado. No entanto, pensei em algo melhor...
Eu continuo olhando para Ryan, então, ele tira algo do bolso interno da jaqueta...