Balançamos de um lado para o outro, sorrindo. De vez em quando, eu abro os olhos e noto que algumas pessoas estão sorrindo ao nosso redor.
Eu o abraço forte, não consigo largar o Colin, e ele me beija no topo da cabeça.
O volume da musica está aumentando, eu sorrio, sem perceber o porquê. O ritmo acelera, Colin se afasta e olha para mim, sorrindo.
Eu olho para ele, surpresa, então ele estende a mão para mim, e eu a seguro.
COLIN: Agora sim, vamos dançar. Quer dizer... dançar de verdade.
RITA: Eu já estava dançando!
COLIN: Não, não, eu estava aquecendo.
Colin balança os braços da esquerda para a direita, ele move a cabeça como um cantor de rock.
Eu caio na gargalhada, Colin pára e sorri. Então, ele me dá a mão novamente. Eu seguro sua mão, Colin leva meu pulso até o seu ombro.
Ele joga a cabeça para a esquerda e para a direita novamente, e eu o acompanho enquanto rimos.
Por cerca de 30 minutos eu me solto com as musicas, sou levada pela espontaneidade de Colin.
COLIN: Preciso descansar um pouco, já não estou aguentando.
Colin pára e ri, ele está ofegante, e eu estou sem fôlego também. Decidimos parar por um momento.
Começamos a caminhar um pouco, eu procuro um lugar mais tranquilo. Encostamos em uma parede, na esquina da rua, há menos barulho aqui.
RITA: Nós dançamos bastante.
COLIN: Estava muito divertido.
Eu sorrio para Colin, ele também dá um belo sorriso, então nos olhamos nos olhos. Seus olhos chegam a me enfeitiçar e hipnotizar.
Me sinto tão atraída por ele, não consigo parar de olhá-lo. Colin se inclina até mim, eu também me aproximo, então, nossos lábios se tocam.
Nos beijamos apaixonadamente, sinto borboletas em meu estômago. Suas mãos passam pelo meu pescoço, nosso beijo fica ainda mais sensual.
Adoro quando ele me beija assim, não quero parar.
COLIN: Você quer dançar mais um pouco?
Eu sugiro que voltemos ao hotel...
Eu fecho a porta do quarto com o calcanhar, enquanto beijo Colin. Suas mãos seguram o meu rosto, ele me empurra até o canto do quarto.
Em uma paixão incontrolável, eu tento tirar a sua camisa rapidamente.
COLIN: Espere, eu ajudo você.
Eu dou um sorriso envergonhado, dou um passo atrás e vejo Colin desabotoando a sua camisa. Vê-lo sem camisa aumenta ainda mais o meu desejo, então me aproximo dele novamente.
Nossos olhos se encontram, meus lábios abrem ligeiramente e tocam nos dele. Eu o beijo apaixonadamente, sentindo sua mão escorregando até a minha coxa.
Sinto que estou fervendo por dentro, Colin continua me acariciando sensualmente. Eu pego suas mãos e as coloca em minha bunda, enquanto nosso beijo continua.
Nossas línguas se entrelaçam ritmicamente, eu fecho meus olhos, nosso tesão aumenta. Então, sinto Colin segurando os meus pulsos. Ele coloca minha mãos em seu pescoço, e eu o abraço enquanto o beijo.
Colin segura meu quadril e me levanta do chão, eu arregalo os olhos, surpresa. Ele me levanta alguns centímetros e eu decido jogar as minhas pernas ao redor do seu quadril.
Eu inclino minha cabeça para a frente, meu corpo está segura pelos braços fortes de Colin e suas mãos na minha bunda.
Continuamos com vários beijos apaixonados, então, Colin dá um passo para trás, ele se surpreende ao sentir a cama atrás dele. Ele senta no colchão, e eu fico em cima dele.
Colin deita na cama, ainda sobre ele eu admiro o seu peito nu. Eu me inclino até ele, e acaricio o seu rosto.
COLIN: Continue me beijando, amor.