Capitulo 106

42 4 0
                                    

COLIN: Venha, quero lhe mostrar esta pintura.


Eu vejo uma enorme pintura, onde há um cenário abstracto. Gostei muito da composição das cores, sinto que a pintura tem algum tipo de significado.


RITA: Qual é o nome desse trabalho?

COLIN: Eu o chamo de... O lugar ideal.


Colin pára por um momento, eu olho para ele, seus olhos estão perdidos nas cores da pintura. Eu não quero interrompe-lo, então fico em silencio.

Colin se vira para mim, parecendo sério.


COLIN: Eu pintei isso pensando em você, Rita. Era uma noite que eu estava com muita saudade, então imaginei um lugar onde eu gostaria de estar. E gostaria de estar com você, em um lugar perfeito. Um lugar onde pudéssemos ser felizes juntos.


Eu tenho de dizer alguma coisa, mas minha voz não sai, não consigo responder.


COLIN: Em cada um desses trabalhos há algo que me lembre você. Eu gosto de colocar meus sentimentos e meus desejos em meus trabalhos, e você não saía da minha mente. Por isso é tão importante para mim a sua presença aqui, nesta noite especial.

RITA: Estou emocionada, Colin.


Colin sorri para mim, eu olho novamente para a pintura. Colin continua me mostrando outras obras do seu trabalho, eu o ouço com atenção.

De repente, eu olho para a entrada e vejo Ryan, imediatamente eu aviso Colin.


COLIN: Ryan... você chegou, finalmente.

RYAN: Eu não poderia deixar de vir. Além disso, você sabe... eu sempre gostei da sua sensibilidade artística.


Ryan olha para mim, eu me sinto um pouco desconfortável. Mas levanto a minha mão para cumprimenta-lo.


RYAN: Como você está, Rita?


Eu engulo em seco, me sinto estranha aqui com Colin e Ryan.


RITA: É bom ver você.


Estou surpresa em vê-lo aqui, vejo que o clima melhorou entre ele e o Colin.

Alguém puxa Colin pelo braço e começa a falar com ele, então, ele se afasta um pouco. Fico sozinha com Ryan, caminhamos de um lado para o outro, enquanto falamos de arte.


RYAN: Pensando nisso, Rita. Acho que tenho uma boa oportunidade para você... Um colega que trabalha com novas ideias me ofereceu um outdoor inteiro na próxima Tech Convencion. É difícil conseguir conseguir um, e eu quero oferecê-lo a vocês, se vocês quiserem. Vocês podem apresentar o vosso projecto a milhares de especialistas e investidores. Eu acredito em você e na sua ideia.

RITA: Obrigada por fazer isso por nós.

RYAN: Você merece, Rita... Eu nunca deixaria você perder uma oportunidade assim.


Colin volta para perto de nós, a nosso conversa é interrompida, e eu dou um sorriso. Vejo Ryan e Colin conversando, e fico surpresa com o clima entre eles, é como se nada tivesse acontecido entre eles.

Eu sorrio de vez em quando, e eles continuam conversando. Vê-los assim tão felizes me enche de alegria, sinto que gosto muito dos dois.

Eu olho para Colin primeiro, depois para Ryan, então eu fico um pouco confusa. Acho que tenho sentimentos por Ryan e por Colin. Não os mesmos, é claro, mas preciso pensar com carinho o que eu quero.

Eu continuo olhando para eles, olho para um, depois para o outro, e então...


RYAN: Rita? Você está acordada?

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora