COLIN: Você fica linda quando está pensando.
Eu volto dos meus pensamentos, tudo desaparece em um instante.
Eu sorrio para Colin, aproximo meu rosto do dele e sou atraída pelos seus lábios.
Eu fico parada na frente dele, sem saber o motivo. Estou um pouco hesitante, mas acabo beijando ele.
Seus olhos me cativam, meu corpo o deseja, eu me inclino em direcção ao seu rosto. Minha mente se perde quando sinto seus lábios tocando nos meus.
Eu sinto seus dedos deslizarem nos meus cabelos, eu pressiono meu corpo contra o dele. Atordoada, eu me afasto um pouco e olho para Colin, apaixonada.
Não sei ao certo o que acontecerá entre nós depois desse beijo. Eu tento afastar esse pensamento da minha mente, não quero que isso nos atrapalhe, não quero que isso afecte o tempo que estamos passando juntos.
COLIN: Está tudo bem?
Eu digo que sim com a cabeça.
COLIN: Eu conheço você... eu sei que você tem algo em mente.
Eu evito sua pergunta com um sorriso gentil.
COLIN: Certo, acho que você não vai me dizer nada. Não vou insistir... Vamos aproveitar o momento.
Caminhamos em direcção ao acostamento da estrada. Não consigo tirar os olhos de Colin, eu paro no muro de protecção, Colin coloca seu braço em volta do meu pescoço.
Eu me viro para ele, eu o olho nos olhos, pensativa.
COLIN: Eu não ficarei em Sacramento por muito tempo, eu só preciso ir até lá e ver como as coisas estão. Preciso terminar o que comecei...
RITA: Talvez eu possa ir com você?
COLIN: Acho que preciso resolver isso sozinho, você já me ajudou o bastante.
Eu não entendo porque ele continua me mantendo longe. Tenho a sensação de que ele está com medo de se comprometer em um relacionamento sério.
Será que estou imaginando coisas? Acho melhor voltar à realidade do momento e aproveitar ao máximo esse tempo juntos.
Eu admiro a beleza da ponte, em silencio. Colin coloca as mãos em meu rosto, eu olho para ele e depois para o horizonte.
Colin me beija na bochecha, seu beijo me arrepia, mas eu permaneço em silencio.
COLIN: Sinto que a sua mente está em outro lugar. Você sabe... minha partida não vai mudar nada. Eu só preciso resolver umas coisas em Sacramento. Foi o que Ryan me pediu para fazer, ele me ligou ontem, ele quer garantir que a sua promessa seja mantida.
RITA: Vocês conversaram sobre mais alguma coisa?
COLIN: Ele só pediu para eu ir até lá e supervisionar as coisas.
Acho estranho Ryan não ter pedido desculpas, me pergunto o que ele está esperando. Na verdade, fico surpresa em saber que nenhum dos dois se desculpou.
Acho que ambos são orgulhosos de mais para dar o primeiro passo.
COLIN: Você entende, eu espero... Eu não quero que você fique triste... Vamos, me dê um sorriso...
Eu dou um sorriso discreto, Colin responde com um grande sorriso e envolve seus braços em volta de mim.
COLIN: É assim que eu gosto!
Colin beija o topo da minha cabeça e me acompanha de volta ao hotel. Eu aceito sua companhia e nós voltamos, antes de nos despedirmos.