Não sei porquê, mas eu e Ryan preferimos procurar um lugar calmo, longe da multidão.
Aqui estamos, na área da 'fazenda' do festival. O que obviamente, envolve todos os animais de fazendas.
RYAN: Lugar encantador para conversar.
RITA: Ryan, eu sinto muito por você ter ouvido aquilo.
RYAN: Você não esperava me ver, certo? Eu só ouvi o que os outros estavam dizendo, não me lembro de ouvir você dizendo nada ofensivo. Veja bem, quando alguém tem uma empresa como a minha... Sempre acaba, em algum momento, nesse tipo de situação. Há sempre algum concorrente para jogar pedras em nosso trabalho. A melhor coisa a fazer é ignorar.
Ryan dá um passo em minha direcção e coloca a mão em meu ombro. Nossos olhos se encontram, ele quer toda a minha atenção. Eu tento manter a calma e o escuto.
Ryan continua me olhando como se estivesse tentando me analisar.
RYAN: Você não deve acreditar em tudo o que as pessoas dizem, Rita. Você sempre deve ter sua própria opinião, caso contrário, imagine o quão difícil seria progredir. É impossível ter sucesso se você estiver sempre com dúvidas. Você entende?
RITA: Mas o lance de Sacramento é verdade?
RYAN: A história de Sacramento já foi resolvida. Não foi nada além de uma falha administrativa. Eu fui pessoalmente até ao local para resolver o problema. As pessoas já foram até compensadas.
Ryan parece convincente, ele não desmentiu a história. Acho que ele deve enfrentar várias situações como essa.
RYAN: Agora, volte para os seus amigos. Eu preciso ir. Eu não esperava ficar aqui tanto tempo.
O festival começa a chegar ao fim, apenas o palco principal ainda apresenta algumas atracções. Colin ficou com Daryl, sem dizer mais nada sobre o assunto, para ajudá-lo amanhã de manhã.
Matt, Lisa e eu pegamos a estrada para São Francisco no inicio da noite.
MATT: Ah, eu já estava pegando meu caderno de anotações! Seria tipo, entrevista completa com Ryan Carter, por Matt Ortega.
LISA: Hmm, pois é... Parece que ele o reconheceu, mas não pelas razões que você imaginava.
RITA: Você acredita na história do Daryl?
LISA: Não sei se Daryl mentiria.
MATT: Eu nunca o ouvi falar sobre isso antes. Mesmo assim, eu perguntei sobre a TechCare.
Eu não digo nada, fico em silêncio e pensativa. Penso que o dia seguinte será o meu primeiro dia de trabalho na TechCare. Acho que voltar à realidade não será nada fácil.
É meu primeiro dia na TechCare.
Um colega me acompanha até o meu escritório. Ele diz que Ryan virá falar comigo ainda pela manhã. Ele ainda não está aqui, mas vejo que ele deixou bastante trabalho.
Eu me acomodo na cadeira e ouço alguém chegar.
CASSIDY: Vejo que você já encontrou seu cantinho. Você parece estar bastante tranquila, isso é bom.
Eu olho para Cassidy, a julgar pela sua voz, ela está bem irritada. É óbvio que ela está sendo falsa. Eu dou um sorriso para mostrar que estou calma.
É meu primeiro dia, preciso mostrar meu profissionalismo.