COLIN: Rita... Quando eu vi você com Ryan, senti algo. Vocês pareciam tão próximos, foi estranho. Você sabe o que penso sobre aquele cara, eu não gosto de você com ele. Eu não sei porquê, é coisa minha. Enfim, me desculpe, não vamos mais falar sobre isso.
Eu olho para ele, curiosa, tentando decifrá-lo. Sinto que há algo errado com Colin.
Continuamos caminhando juntos até a esquina, onde preciso virar. Eu digo a Colin que preciso ir por esta rua e pergunto onde ele vai.
COLIN: Eu só preciso deixar isso na galeria. Tenho bastante trabalho antes do final da exposição. Espero encontrar você novamente, antes de eu sair da cidade.
Colin se despede timidamente, parecendo um pouco perdido.
Me pergunto o que há com ele, ele está agindo estranho em relação ao Ryan. Eu sei que eles não se gostam, mas não é só isso.
Na segunda feira seguinte, de manhã, na TechCare...
Recebo uma ligação de Ryan, me chamando para ir ao seu escritório. Após três semanas aqui na empresa, nosso relacionamento está muito melhor.
Ryan me deu várias responsabilidades, o que demonstrou muita confiança da sua parte.
RYAN: Eu li seu último relatório. Você está progredindo incrivelmente rápido. Seu trabalho está excelente, estou impressionado.
RITA: Não hesite em me dizer onde posso melhorar.
RYAN: Para ser sincero, por enquanto, não tenho nada de ruim a dizer sobre você.
Ryan se aproxima de mim, seu rosto está com um grande sorriso. Ele quer adicionar algo, por isso, eu olho para ele com atenção.
RYAN: Sinto que fiz a escolha certa. Eu estava certo sobre você. Havia algo aquele dia, na convenção. Eu acreditava fortemente que você iria trabalhar comigo.
RITA: Que sensação foi essa?
RYAN: Minha intuição me disse para insistir em você.
Ryan está com um sorriso malicioso, eu olho para ele, curiosa. Ele se aproxima de mim e pega minha mão. Eu sorrio para ele, um pouco tímida.
Ryan coloca a outra mão sobre a minha, seus olhos estão fixos nos meus.
RYAN: Nós quase não temos tempo para conversar. Gostaria muito que pudéssemos nos conhecer melhor. Que tal uma bebida esta noite? Para relaxar um pouco... Você topa?
Acho que pode ser interessante.
Estamos em um barzinho de Los Angeles por cerca de uma hora. Até agora, estou me divertindo com Ryan. Descobri que ele é uma pessoa humilde e simpática.
Ele me contou sobre coisas simples que ele gosta.
RYAN: Caminhar na natureza, também, é algo que eu adoro. Pena que não tenho tempo para fazer isso mais vezes. Mas quando posso, vou sempre... Isso me acalma, entre outras coisas.
Eu sorrio para ele. Ryan responde com um belo sorriso.
RYAN: Vou pedir mais bebidas. Mais duas, por favor!
Eu nem tive tempo de responder, Ryan já pediu mais bebidas... Ele está incrivelmente simpático, desde o inicio da noite. Não estou reclamando, mas geralmente ele não é assim.
RYAN: Eu gosto muito da sua companhia, Rita. É óptimo conversar com você. Eu estive pensando, como...
Os olhos de Ryan fixam em mim, sem piscar.