Capitulo 65

66 10 3
                                    

COLIN: Matt, como sua reportagem está indo?


Eu ouço Matt revelando suas descobertas sobre a TechCare. Olho para Colin, que está ouvindo Matt atentamente, ele realmente parece estar se esforçando.

Eu sei o quão importante essa história é para ele.


COLIN: Então, estávamos certos...

MATT: Não posso pedir para você testemunhar, infelizmente. Porque você ainda é suspeito do assalto ao Ryan.

COLIN: Entendo, eu não ia testemunhar de qualquer forma.

RITA: Eu tenho medo de você enfrentar ainda mais retaliações, Colin.

COLIN: Vou manter distancia a partir de agora. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você, Rita.


Eu vejo que Matt está começando a juntar os seus papeis, ele parece estar com pressa. Acho que ele precisa ir trabalhar... Eu o vejo pegando sua bolsa, ele se despede com o rosto sério.

Parece que Matt está totalmente envolvido em seu trabalho.


COLIN: É inacreditável! Sabíamos desde o inicio... Mas ainda estou lutando para tentar entender. Quem tentaria prejudicar o Ryan?

RITA: Não sei, é isso que estou me perguntando.

COLIN: Você ainda duvida de mim?


Eu balanço a cabeça negativamente, tentando evitar piorar a situação. Não consigo encontrar respostas para as minhas perguntas.

Eu olho para Colin, pensativa, inúmeras perguntas surgem em minha mente. Ainda me pergunto se ele fez parte no assalto ao Ryan.

Acho que preciso pensar sobre isso, não quero que seja verdade. Eu o vejo olhando para fora, pensativo, posso sentir que ele está preocupado.

Eu pergunto se está tudo bem, ele parece perdido, e eu também estou confusa.


COLIN: Sim, desculpe, eu estava pensando no Ryan. Não é nada, não se preocupe.


Eu me aproxima dele e olho pela janela. Eu encosto nele, ele coloca o braço em volta do meu pescoço, eu decido relaxar um pouco e deito minha cabeça em seu peito.

Gostaria que o mundo parasse, pelo menos por alguns minutos, mas não quero mais pensar sobre isso. Só quero ficar aqui com ele.

Eu vejo Colin parada na minha frente, me olhando... seu sorriso é lindo. Sua atenção me conforta um pouco, eu sei que ele está tentando me mostrar que tudo vai acabar bem.

Estou feliz por ele estar aqui comigo, eu não aguentaria vê-lo na delegacia de novo. Eu olho nos olhos de Colin, sinto algo estranho entre nós. De repente, eu o beijo...

Nos beijamos apaixonadamente, eu relaxo meu corpo, seu beijo me faz esquecer tudo. Meus olhos estão fechados, eu sinto seus lábios tocarem os meus.

Não ouço mais nada ao meu redor, sinto meu coração derretendo. Nossos beijos tornam-se cada vez mais intensos, mais apaixonados. Não quero soltá-lo, então, Colin se afasta um pouco, ele parece meio perdido. Eu peço desculpa enquanto sorrio.


COLIN: Eu adorei.


Colin se levanta rapidamente do sofá, e eu seguro sua mão, sem saber realmente o porquê. Não compreendo minha reacção, acho que não quero que ele se vá.

Colin olha para mim, eu tento dizer alguma coisa, mas nada sai da minha boca. Eu decido convidá-lo para irmos para o quarto.

Entramos no quarto nos beijando apaixonadamente, as mãos de Colin seguram o meu quadril, ele me joga contra a parede. Ouço o som dos nossos beijos intensos, estou presa com a sua pegada. Eu deslizo minhas mãos em seu cabelos.


COLIN: Eu quero você agora.


Ao ouvir as suas palavras perco totalmente o controle, era tudo o que eu queria ouvir. Eu tento empurra-lo na cama, eu o puxo, meio sem jeito. Acabo caindo na cama, trazendo Colin comigo. Nós rimos e Colin me beija de novo.

Suas mãos acariciam meu corpo, sinto um arrepio na espinha. Eu seguro sua cabeça e o continuo beijando com a maior intensidade possível. Eu me entrego a ele, sinto que finalmente vamos nos encontrar novamente.

Eu decido colocar todas as minhas apreensões de lado e aproveitar ao máximo este momento delicioso. Eu olho para Colon, querendo saber se é isso que ele realmente quer, ele sorri para mim, apaixonado, agora sei que esta noite será mesmo especial.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora