COLIN: Tenho a sensação de que fui enganado por Daryl.
Eu olho para Colin, ele parece estar distraído. Eu dou um cutucão em seu braço, ele sorri para mim e diz...
COLIN: O que você quer fazer agora? Você tem algum compromisso.
RITA: Não, estou livre hoje.
Quero continuar com ele, tudo está tão perfeito, ele me faz muito bem.
COLIN: Podemos continuar nosso passeio.
Eu olho para Colin, e um sorriso radiante aparece em seu rosto. Eu decido tomar a iniciativa e o convido para irmos até o meu quarto.
Quando chegamos, eu sento na cama, enquanto observo o Colin tirar a sua jaqueta de couro.
Ele senta ao meu lado e olha em meus olhos, estou atraída por ele.
COLIN: O que você quer?
RITA: O que você sugere?
COLIN: Eu gostaria que você decidisse.
Eu olho para ele, e mordo meus lábios para mostrar o meu interesse.
COLIN: Alguém já lhe disse que você tem uns lábios lindos?
RITA: Você é o primeiro.
COLIN: Eu os acho perfeitos.
Ele usa um dos dedos para tocar minha boca suavemente. Então, ele aproxima seu rosto do meu, ele pára a poucos centímetros de distancia da minha boca. Eu não me movo...
COLIN: Eu não resisto... Estou com um desejo incontrolável de beijá-la.
Eu me aproximo dele, seus olhos devoram cada parte do meu corpo. Eu deslizo as minhas mãos em seus cabelos e aproximo seu rosto do meu.
Nossas bocas se tocam e a sensualidade toma conta de nós. Me sinto tomada por um desejo incontrolável, eu deito na cama e puxo Colin comigo.
Eu o sinto sobre mim, suas mãos acariciam meu rosto enquanto ele me beija. Eu levanto sua camiseta, ele a tira com um movimento rápido. Seu peito nu encosta em mim e me dá mais tesão ainda.
Eu fecho os meus olhos, seu beijos sensual me cativa. Nos acariciamos lentamente, eu sinto seu perfume, e me perco em seus beijos.
Seus movimentos e sua pele contra a minha me enchem de desejo por ele. Minha mente vai longe, eu me entrego a ele. Tiro minhas roupas e deslizo na cama.
COLIN: Eu nunca me canso de admirar seu corpo. Eu viajei o mundo todo, mas ainda assim, você é a mulher mais linda que eu já vi.
Eu puxo o braço de Colin e o trago até mim, quero aproveitar o momento com ele. Seu corpo toca o meu, ele coloca o braço em volta do meu pescoço.
Sinto seus cabelos em meu rosto, seus lábios tocam os meus novamente. Um arrepio de desejo toca meu corpo, eu cravo os dedos em suas costas fortes, quero que ele sinta a minha paixão.
Ele cobre o meu pescoço com beijos apaixonados, a sua boca passa pelos meus ombros. Com os olhos ainda fechados, sinto seu rosto indo em direcção ao meu umbigo.
Eu seguro sua cabeça com as minhas mãos e o paro a meio do caminho, seus lábios banham meu corpo com beijos sensuais. Eu o puxo para cima novamente, quero beijá-lo sem parar.
Ele senta um pouco e eu vejo seus músculos definidos. Ele levanta o lençol e joga-o sobre nós.
Eu olho para ele com um desejo incontrolável, enquanto o lençol cai sobre nós. Eu pego seu rosto e o puxo até minha boca, nos beijamos apaixonadamente enquanto fazemos amor.