Capitulo 104

42 4 0
                                    

Eu conto a Lisa que estive com Colin na noite passada.


LISA: Ah... sério? Você está feliz?


Lisa olha para mim, ela quer saber mais, mas eu continuo discreta.


RITA: Você não pode imaginar o quão feliz eu estou.

LISA: Ah, sim, eu imagino. Fico feliz por ele estar de volta.

RITA: Foi legal conversar com ele... A propósito, ele te mandou um oi.


Não quero contar mais nada a Lisa, por enquanto... Quero manter isso para mim. Lisa percebe que não quero falar muito sobre isso, então ela sorri para mim e nós mudamos de assunto.


LISA: Seu primeiro artigo foi um sucesso. Foi passado até a Prefeitura de San Diego.


Então, eu lembro do meu encontro com Ryan... Eu conto tudo a Lisa, digo a ela que Ryan quer nos ajudar.


LISA: O que você acha disso?

RITA: Eu gostaria de saber o seu ponto de vista primeiro.

LISA: Eu acho que devemos aceitar, é bom ter alguém para ajudar. Pode dizer ao Ryan que estamos interessadas. Isso deve acelerar o nosso crescimento, além disso, se ele está disposto a investir em nós, não podemos recusar.


Eu olho para Lisa, ela está com um grande sorriso. A proposta realmente a animou. Vou falar com Ryan, espero que ele não tenha mudado de ideia...

No dia seguinte, vou até a casa de Ryan. Estou na sala de estar, ele me serve um pouco de chá e eu agradeço com um sorriso.


RYAN: Que bom que você veio... Acho que você já conversou com Lisa, tomaram uma decisão?

RITA: Eu preciso saber se há alguma condição na sua proposta.

RYAN: Ah, não, de forma alguma. Não estou escondendo nada.


Eu precisava ter certeza, então, aceito sua proposta, não custa tentar.


RYAN: Vocês poderão começar imediatamente, posso conseguir o dinheiro amanhã mesmo. Fico feliz em poder ajudar, tenho plena confiança no sucesso de vocês.


Eu ouço Ryan com atenção, estou muito feliz com a ajuda que ele está oferecendo. Me sinto mais confiante, com esse apoio para a nossa nova aventura.

Eu sempre o admirei por seu espírito empreendedor e ideias inovadoras.


RITA: Sua ajuda é muito importante para nós.

RYAN: Seu sucesso é importante para mim, Rita. Eu quero vê-la feliz e realizada.


Ryan coloca as mãos em meus joelhos, então eu olho para ele. Estou tranquila com ele aqui, ele me dá confiança.

Eu continuo em silencio por alguns segundos, enquanto Ryan me olha nos olhos. Lembro que tem poucos dias que ele se declarou para mim...

Sei que duvidei muito de Ryan no últimos meses, mas hoje, me sinto próxima a ele, confio nele totalmente.

Me pergunto se algo mudou em mim recentemente. Eu não sei, não sei como realmente me sinto, é complicado...

Eu tomo um gole de chá, então Ryan tira a mão da minha perna. Eu olho para ele e volto a dar um gole da minha bebida.

Um pensamento passa em minha mente... Atravessar os Estados Unidos, sem destino certo. Não sei se quero ficar em San Francisco ou se prefiro viajar pelo país.

Me vejo escrevendo resenhas para o nosso portal de viagens, acho que é isso que eu quero.


RYAN: Eu preciso ir até o centro, vou chamar um táxi. Você pode ir junto, se quiser.


Mas eu recuso educadamente.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora