Meu coração bate como um martelo em meu peito, então eu beijo os lábios de Colin.
Eu o beijo como se quisesse devorá-lo, enquanto suas mãos acariciam as minhas costas. Eu deslizo meus dedos pelos seus cabelos, que têm um aroma delicioso.
Eu paro por um momento para recuperar o fôlego, Colin me olha com os olhos brilhantes.
COLIN: Eu quero você. Faça amor comigo.
Eu sorrio para Colin, eu o beijo novamente e me entrego a ele durante a noite toda.
Algumas semanas depois, estamos na Van de Colin. Estamos a caminho de Sacramento.
Ficamos em silencio por mais de uma hora, tenho a sensação de que algo está errado, então olho para Colin.
RITA: Tudo bem, amor? Você está um pouco quieto.
COLIN: Eu estava pensando. Esta estrada me trás algumas lembranças, não é nada sério, não se preocupe.
Eu coloco minha mão na coxa de Colin, quero confortá-lo. Ele olha para mim e abre um sorriso lindo, então eu fico mais tranquila.
COLIN: Sabe, eu tenho pensado muito ultimamente... Acho que preciso voltar a me dedicar às acções humanitárias. Eu adoro viajar com você, é que... Também quero fazer algo pelas pessoas necessitadas.
RITA: Eu entendo, amor. E pode contar comigo para ajudá-lo, sempre que precisar.
COLIN: Que bom que você me entende. Fico feliz por você me acompanhar, é importante para mim.
Eu sorrio para Colin com carinho, ele abre os lábios e sorri também. Ele olha novamente para a estrada, então voltamos a ficar calados, mas um pouco mais descontraídos.
Eu nunca o atrapalharia, ele sempre me apoiou em todos os meus projectos. Quero fazer o mesmo, sei que isso significa muito para ele.
Não quero que ele se preocupe com isso, então pensarei nisso depois. Sei que ele conversará comigo sobre isso, quando for a hora, sempre conversamos sobre tudo.
Chegamos em Sacramento no inicio da tarde, então aproveitamos o clima agradável para caminhar um pouco. Estou de mãos dadas com o Colin, mas ele ainda continua calado.
Em vez de continuar em silencio, eu decido puxar conversa com ele, mas ele começa a falar antes de mim.
COLIN: Você ainda tem contacto com a Lisa?
RITA: Sim, nos falamos todos os dias.
COLIN: Ah, tá... legal. Você não sente falta dela?
Eu digo a Colin que sinto falta de Lisa, às vezes. Digo também que estamos sempre em contacto, para falarmos sobre a startup.
Conto a ele que estamos com mais parceiros e patrocinadores agora, eu explico tudo a Colin. Mas ele parece um pouco distante, sem ouvir direito o que eu estou dizendo.
RITA: Chega... me diga o que está acontecendo...
Colin pára de andar, ele olha para mim, parece nervoso.
COLIN: Está tudo bem, não aconteceu nada. Você sabe o que há comigo, Sacramento, o abrigo e tudo o que houve...
Colin se inclina e beija a ponto do meu nariz, eu finjo um sorriso. Meu rosto fica triste e decepcionado, então Colin coloca a mão na minha bochecha, seus olhos estão fixos nos meus.
COLIN: Tudo ficará bem... Estou apenas um pouco sensível às memorias. Eu sou uma pessoa nostálgica, você sabe...
RITA: Mas eu estou aqui com você, não precisa ficar assim.
COLIN: Você é o meu porto seguro. Me desculpe por estar tão distante.
Colin dá um sorriso sincero, então eu lhe estico a minha mão para continuarmos a nossa caminhada.