COLIN: Me perdoe Rita...
RITA: Eu senti tanto a sua falta...
Colin abre um pequeno sorriso, ele inclina a cabeça e me beija na bochecha.
COLIN: Eu nunca me senti tão vazio. As noites eram tristes e longas, as estrelas que observamos juntos não brilhavam mais, as paisagens não eram mais tão belas. Agora eu sei o que quero... Eu quero você, Rita.
Ao ouvir as suas palavras, eu encosto meus lábios nos dele e nos beijamos, mas de repente, Colin se afasta.
COLIN: Vamos passar um tempo juntos, quero recuperar o tempo que perdemos. Você topa?
RITA: Sim, você escolhe o lugar.
Estamos indo até a baía de São Francisco, além da cidade. Estou com Colin em sua Van, admirando o oceano, eu me sinto tão bem...
COLIN: Eu lembro quando nos encontramos, na Route 66. Eu estava um pouco desconfiado de vocês as duas... Eu pensei: "O que duas lindas jovens estão fazendo sozinhas no meio do deserto?". Foi uma surpresa.
RITA: Nós também não estávamos tão seguras quanto a você.
Colin dá um sorriso malicioso.
COLIN: No final das contas, fico feliz por aquele carro ter quebrado.
Eu olho para Colin, ele está particularmente lindo esta noite, com a luz do luar. Estamos um ao lado do outro, então eu pago sua mão e a coloco no meu joelho, e Colin olha para mim.
COLIN: Eu nunca mais vou deixá-la, Rita. Não conseguirei viver sem você...
Eu me aproximo de Colin, sem dizer nada, e deito minha cabeça no seu ombro enquanto olho para o céu estrelado.
Consigo esquecer de tudo por um instante. Sinto os dedos de Colin fazendo carinho nos meus cabelos, e eu relaxo completamente.
Não penso em mais nada, excepto estar aqui com colin. Eu fecho meus olhos por alguns segundos, e ouço o som abafado da agua batendo nas pedras, sinto também o cheiro suave do perfume de Colin.
Eu arrepio quando os seus dedos tocam suavemente no meu pescoço. Eu abro os olhos, giro a cabeça em direcção a ele lentamente, e ele olha para mim.
Nós sorrimos um para o outro, então, eu vejo a boca de Colin se aproximando da minha. Eu abro os lábios discretamente, para beija-lo. Então, nossas bocas se tocam, e Colin me cobre de beijos. Sinto seus lábios passando pela minha boca, bochechas, nariz...
Ele desce até o meu pescoço, eu inclino minha cabeça para trás e puxo os seus cabelos. Ele continua descendo, em direcção aos meus seios, mas eu o seguro e afasto a sua cabeça para trás.
Eu o beijo apaixonadamente, enquanto me deito para trás e ele fica sobre mim. Colin pára, eu olho para ele, ele está sem fôlego e sorrindo, então eu sorrio para ele também, sem dizer nada.
COLIN: Eu quero você.
Eu coloco as mãos eu seu rosto, enquanto ele se apoia sobre mim. Seus olhos estão fixos nos meus, e eu não consigo tirar meus olhos dos dele.
Ele se inclina até mim para me beijar novamente, e passamos a noite fazendo amor.
No dia seguinte, à tarde, encontro Lisa na sala de estar do apartamento do Matt.
LISA: Por onde você andou?
Eu dou de ombros, ela sorri e me convida a sentar.