1

1.9K 51 2
                                    

Vc : Bruna eu te espero aqui.-Digo olhando para o enorme prédio à minha frente.
Bruna : Vem logo, garota!-Me puxa
Entro no prédio com som estridente, e cheiro de bebida misturada com cigarro.
Como alguém fica aqui ? Esse cheiro é forte de mais para uma pessoa. Na verdade deve ser porque estou sóbria e não tão alcoolizada como eles.
Logo a Bruna soltou minha mão e encarou um grupo de pessoas à sua frente.
Xx : Gatinha!-Sorriu e a Bruna revirou os olhos.
Bruna : Vamos Luan!-Disse agarrando o braço de um cara de cabelos escuros arrumado em um topete, que estava de costas.
Xx : Calma, maninha.-Riu tentando se equilibrar-Não quero ir agora.
Bruna : Não estou perguntando.-O Puxou e os amigos dele começaram a ri.-Me ajuda aqui Seunome.-Colocou o braço dele em volta do seu pescoço.
Parei de os olhar e fiz o mesmo com o outro braço dele.
Luan : Tô indo viados!
Xx : Vai lá princesinha.
Luan : Princesinha meu pau na sua cara.-Riu e a Bruna disse para irmos.
Então saímos em seguida.
O irmão dela é bem pesado, e o cheiro de álcool me dá ancia de vômito.
Luan : Quem é você ?-Diz embolado.
Bruna : Não adianta dizer Seunome, amanhã ele nem vai lembrar.-Disse
Luan : Cala boca, Bruna!-Disse embolado-Como você tenta afasta meus alvos, assim ?
Bruna : Ela não vai ser seu alvo, Luan.-Disse abrindo a porta do carro e o colocando dentro.
Luan : Eu acho que ela sabe falar.-Riu
Olhei para ele, e depois entrei no carro.
[...]
Luan : Tô com fome.-Disse alguns minutos depois.
Bruna : Não estou nem aí.
Luan : Está sim...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora