(Quarta)
Acordei de péssimo humor já, hoje minha intuição pedia para eu ficar na cama o dia todo, mas eu não podia.
Levantei fiz café, troquei de roupa colocando algo bem confortável como uma calça de moletom e uma camiseta justa qualquer.
Peguei minhas coisas e fui pra faculdade caminhando, tava precisando tomar um ventinho no rosto.Cheguei, vi Tayler com alguns amigos do curso dele e eu ia passar reto, mas ele veio até mim.
- Que cara é essa em ? - ele pergunta andando do meu lado.
- Cara de quem está cansada ! - digo olhando pra frente.
- De noite passo na tua casa pra você me contar melhor, ok ? - ele diz e eu levantei os ombros.
- Ok. - ele me dá um beijo na bochecha e volta pra onde estava.
Sigo caminhando para a minha sala e encontro a Chloe já sentada na cadeira.
Cumprimento ela, mas logo a professora chega distribuindo as provas.Depois de algumas horas de prova eu já não tinha mais cérebro, hoje de fato não estava sendo um dia favorável. Assim que sai da prova, as onze horas, não esperei nem a Chloe terminar, fui pra casa morrendo de dor de cabeça.
Chegando em casa eu tomei um banho rápido e fiquei de roupão.
Comi uma salada só e vesti minha roupa para ir trabalhar.Me maquiei e fui para o trabalho ainda com dor de cabeça.
Trabalhei com o André e um outro cara que estava ajudando a gente com a edição dos vídeos. E acho que tínhamos tudo para esse evento ser um sucesso.
Quando estava perto das sete horas eu ainda estava passando meio mal e mandei mensagem para o diabo.
Isis: Jonathan, eu não estou me sentindo muito bem hoje. Será que dá pra ser amanhã ?
Jonathan: Claro que não. Eu disse hoje.
Isis: Amanhã assim que eu chegar eu vou até sua sala, por favor.
Jonathan: Já disse que não, tem que ser hoje.
Isis: Se eu desmaiar quem vai pagar o hospital vai ser você, idiota !
Jonathan: Ou eu poderia pular a parte do hospital e só pagar seu caixão mesmo.
Isis: Imbecil !
Esse cara precisa de um psiquiatra.
Deixo meu celular de lado, vou buscar uma água e como eu já tinha acabado o serviço, fiquei esperando dar sete horas para ir para a sala do bosta.(19:02)
Chego no andar dele e a secretária já me olha torto...- Você de novo ? Já disse que tem que marcar hora ! - eu já estava sem paciência antes imagina agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...