•Isis•
- Posso ficar aqui ? A Maggie não estava em casa e eu esqueci a chave dela.
- Entra! - Mark diz. - O que aconteceu ? - ele pergunta e eu desabo.
Tampo meu resto tentando esconder as lágrimas, mas estava difícil. Sinto o Mark me envolvendo com os seus braços e eu correspondo o abraço.
- Senta aqui e me conta ! - ele me conduz até o sofá e eu sento.
- Brigamos de novo. Ele ainda não me perdoou pelo o que eu fiz e simplesmente falou que se eu tivesse falado isso antes ele não teria se casado comigo. - falo em meio as lágrimas.
- Isis é óbvio que é mentira isso. - nego com a cabeça.
- Ele falou olhando nos meus olhos, Mark. - fecho meus olhos e passo a mão por eles.
- Vocês estavam indo tão bem... - ele passa a mão pelas minhas costas. - Sei lá talvez vocês precisem de um tempo afastados.
- Por que amar dói tanto ? - pergunto olhando-o.
- Ou eu nunca amei ou eu amei errado, nunca senti essa dor. - ele ri e eu sorrio fraco.
- Acho que amar não deveria doer mesmo.
- Talvez o amor não, mas grandes amores sim ! - suspiro me acalmando.
- O que você acha que eu deva fazer ?
- Voltar amanhã e conversar com ele. Ou vocês se resolvem e esquecem do passado ou colocam um ponto final na relação. Ficar assim brigando não vai melhor em nada. - concordo com a cabeça.
- Mark você é tão maduro, por que não me casei com você ? - ele ri.
- Porque você é trouxa e gosta de sofrer. - reviro os olhos. - Vem, vamos dormir. Amanhã você precisa estar de cabeça fria. - ele me puxa para levantar do sofá.
- Me empresta uma roupa sua ? - pergunto e ele concorda.
Subimos, eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa que ele tinha separado para mim.
Fui para o quarto de visitas e tentei descansar um pouco.
•Jonathan•
Tem sido tão exaustivo meu casamento. Eu estava tentando, fazendo o máximo para esquecer a merda que ela fez, mas não dá, parece que uma parte de mim sempre vai querer puni-la por ter feito isso.
De fato não sei o que vai ser de nós...
Acordo na manhã seguinte tenso por ela não ter dormido em casa, ligo para ela diversas vezes e nada dela atender. Ela provavelmente estava com a Maggie, então eu liguei para ela porém não tive sucesso.
Foi aí que eu lembrei que eu consigo rastrear o carro dela e por sorte ela estava perto de casa, estava chegando.
Vou para o sofá e fico esperando ela. Estava tão ansioso que sentia meu coração por todo o corpo.
Alguns minutos depois eu ouço o barulho da porta e Isis entra por ela vestindo uma roupa que não era dela claramente e uma cara nenhum pouco amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...