•Jonathan•
Assim que a Isis mandou mensagem eu fiquei sem reação. Não sabia o que fazer. Esperei um tempo para tentar raciocinar.
- Não tem como, Lexie. O que você quer com tudo isso ? - pergunto zonzo.
- Acha que eu queria estar aqui ? Você é um mala, não estaria aqui se não precisasse da sua ajuda. - suspiro andando de um lado para o outro.
- Vai para casa e me trás o que eu pedi. - ela revira os olhos.
- Perda de tempo isso, mas se você quer tanto ok. Eu volto aqui alguns minutos. - sento no sofá passando a mão pelo meu cabelo.
[...]
Fui voando para a casa da Isis, consegui chegar em menos de cinco minutos. Subo para o apartamento dela, abro a porta e vou até ela.
Isis estava sentada na cama pronta para dormir já.
•Isis•
Fiquei impressionada, como ele chegou tão rápido ?
Jonathan estava com uma cara pálida e agitado ao mesmo tempo. Nunca tinha visto ele assim, estou com medo...
- Senta aqui, você está pálido, amor ! - falo e ele senta de frente para mim.
Levanto pego um copo de água e entrego para ele.
- Não sei nem por onde começar, Isis... - sentei de novo na cama e ele me deixa mais tensa ainda.
- Respira fundo, você consegue. - tento acalma-lo.
- Você quer que eu seja direto ou explique ?
- Seja direto e depois explique tudo!
- Eu vou ser pai ! - ele é um idiota por ficar fazendo esse tipo de brincadeira as três da manhã.
- Hahaha que engraçado. - debocho, mas ele seguia sério.
- Não estou brincando, Isis !!! - ele diz e meu sorriso vai perdendo vida.
- Jonathan, como você vai ser pai se a gente está junto a seis meses e eu não estou grávida ? - questiono e ele fecha os olhos respirando fundo. - Pera... é sério isso ? - pergunto levantando da cama. - Canalha !!! - dou um tapa na cara dele.
- Nãoo, não trai você. Senta aqui, eu vou explicar a história completa. - ele diz e eu sento de novo na cama.
- Quando eu estava saindo para ir te encontrar, veio uma mulher me chamar. Lexie, uma menina que estudou comigo na faculdade. Tivemos um caso no último ano da faculdade e aí ela se mudou para a Inglaterra. Nunca mais tive notícia dela e também não fui atrás, afinal foi um apenas um caso. Mas ela está de volta, depois de três anos, e me contou agora que eu sou pai da filha dela. Obviamente eu já fui atrás de um teste de DNA, mas algo me diz que sou mesmo o pai da garota. Lexie, não era maluca e muito menos inventaria algo desse tamanho. - eu tinha um nó tão grande na minha garganta. Um aperto no peito, era uma sensação péssima. Meu mundo começou a perder a cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...