•Isis•
(2 semanas depois...)
Um dia difícil hoje. É... Maggie me convenceu a ir no casamento.
De fato não estou preparada para isso, mas também não quero dar motivos para alguns ficarem perguntando do porquê de eu não ter ido.
Maggie está aqui em casa, estamos nos maquiando no banheiro para ir ao casamento.
- Isis, eu sinceramente acho que você deveria ter contado que está grávida para ele. - reviro os olhos esgotada desse assunto.
Eu já tinha minha decisão tomada. Porém não contei a Maggie a verdade absoluta porque ela não entenderia, e mesmo assim está difícil dela entender.
- Maggie eu já disse que não quero ser motivo para arruinar esse casamento - ela me corta.
- Esse casamento já está arruinado a partir do momento que o Jonathan disse na sua cara que ama você e não ela !!! - respiro fundo.
- Maggie eu já tomei minha decisão. Vou contar para ele quando eu não conseguir esconder mais minha barriga. - ela nega com a cabeça.
- Sabe que ele vai ficar puto da vida com você, não sabe ? - volto a me maquiar. - Pera. É isso que você quer não é ? - me canso dessa conversa e saio do banheiro. - ISIS !!!
- QUE FOI MAGGIE ? ME DEIXA POR FAVOR ! - grito esgotada. - Eu tomo as decisões aqui, ok ? Eu vou contar para ele, mas não agora. Por favor respeita isso !!!
- O que você está omitindo nessa história ? - me aproximo dela.
- Me escuta. Esquece por algumas horas que eu estou grávida. Vamos nesse casamento e depois a gente volta nesse assunto.
- Ta só mais uma coisa. Você deveria começar a fazer o pre natal. - engulo em seco. - Sua barriga não cresceu nadica de nada. Tem que ver se está tudo bem com essa coisa aí dentro.
- Eu vou fazer, ok ? - falo meio grosseira, eu só queria evitar esse assunto, tinha muita coisa que ela não sabia.
Maggie fica chateada mas finalmente deixou esse assunto de lado.
Terminamos de nós maquiar e depois eu fui colocar o vestido.
Como era de dia, em um lugar na vibe de um jardim, eu não quis exagerar.
Pegamos um táxi e fomos para o casamento.
Chegamos um pouco atrasadas, mas deu certo.
Nos sentamos nas cadeiras e o Jonathan já estava no altar. Ele estava de costas para nós conversando com o Alex.
- Eu diria que o Jonathan dormiu com metade das convidas que estão aqui. - Maggie comenta e eu dou um tapa na perna dela.
- Maggie ! - repreendo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...