Capítulo 12

1K 66 3
                                    

(1 semana depois - Quinta )

Essa última semana foi tão caótica que eu praticamente não dormi. O evento e as provas na faculdade me deixaram literalmente doente. Tive que passar um dia no hospital porque eu não estava me alimentando bem, fiquei tomando soro na veia, e meus pais quase pegaram um voo e vieram, mas eu não deixei. A Chloe e o Tayler ficaram no meu pé cuidando de mim.

Sobre o trabalho, essa semana nos distribuímos os vídeos por toda a cidade e tivemos resultados positivos. Os vídeos mostravam como nosso empresa funcionava e o porque dela ser importante para a sociedade. Enfim, acho que amanhã o evento vai estar lotado.
André e eu estamos animados, ele me ajudou muito nessa semana. Jonathan e eu só conseguimos dar uma "trégua" porque praticamente não nos vimos pela empresa, ainda bem. Mas isso acaba amanhã já que eu vou ter que viajar com ele.

Agora eu estou aqui com a Chloe no shopping já que meu chefe deu folga para mim hoje, e agora eu estou aqui tentando achar um vestido para AMANHÃ, e minha mãe tá junto, por vídeo chamada claro.

- Mãe para de falar em português, a Chloe não tá entendendo nada ! - eu falo enquanto eu estava no provador e a Chloe do lado de fora segurando o celular.

- Desculpa, é que faz tempo que eu não falo em inglês. Tô enferrujada, Isis ! - ela diz e eu rio.

Ajeito o vestido no meu corpo e saio do provador, elas ficaram de boquiabertas realmente o vestido era lindo, porém eu não usaria isso.

- Ele tem muito decote, e essa fenda é muito grande. Melhor não ! - digo um pouco chateada.

- Está perfeito, leva esse. - Chloe diz, e eu fico olhando no espelho.

- Você tá uma grande gostosa, mandei bem na hora que te fiz !!! - ela diz em inglês e a Chloe ri.

- O vestido é lindo, mas eu não estou indo para uma festa. Eu estou lá a trabalho, é muito ousado. - falo olhando para as duas.

- Chloe, pega o cartão dela e compra esse vestido. - ela diz e a Chloe concorda com a cabeça. - Você tá linda, e não tá nada ousado ! - respiro fundo olhando o espelho novamente.

- Ta bom, mas se eu for demitida você vai ter que me ouvir chorando.  - elas riem.

- Amanhã quando você estiver pronta me liga, quero ver como vai ficar com maquiagem e tudo mais. - concordo com a cabeça.

- Ta bom mamis, amanhã de ligo. Te amo e obrigada pela ajuda.  - eu falo pegando o celular da mão da Chloe.

- Te amo princesa. Beijoooo Chloe, e desculpa por ficar falando em outra língua ! - ela diz e a Chloe sorri.

- Relaxa, não tem problema ! - Chloe diz, eu mando um beijo para minha mãe e desligo a ligação.

- Vou tirar o vestido, já venho. - digo entregando o celular pra ela.

Tiro o vestido coloco minha roupa novamente. Pago o vestido, depois nós
fomos comprar um salto para usar junto com o vestido.
Por fim como já era noite, passamos a tarde inteira no shopping, decidimos jantar aqui.

Eu fui para casa, estudei porque amanhã seria a última prova e fui dormir cansada.

(Sexta)

Acordei atrasada hoje, mas deu tudo certo em relação a faculdade, fui bem na prova.
Passei na empresa para saber se estava tudo certinho e estava tudo lindo. A festa seria aqui mesmo, tem um salão enorme e  tudo era tão chique, meu deus.

As quatro horas eu fui embora para o meu apartamento e comecei com um bom banho. Lavei o cabelo, deixei a depilação em dia e fiz até uma esfoliação no corpo.
Sequei meu cabelo e passei a chapinha. Comecei a me maquiar e não fiz nada extravagante, porque primeiro que eu não curto muito e porque eu nem sei me maquiar direito. Coloquei meu vestido, acessórios e o salto. Peguei meu celular e liguei para a minha mãe.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora