•Isis•
(2 meses depois...)
- ISIS !!! - Maggie entra gritando na sala do Jonathan enquanto a gente conversava sobre trabalho.
- Pelo amor de Deus pra que fazer isso, capeta ? - falo assustada com a mão no peito.
- OLHA ISSO !!! - ela chega perto de mim e me mostra o celular. - Você foi indicada a duas premiações !!! - ela fala totalmente empolgada.
Pego o celular dela e começo a ler a notícia, porém não tive a mesma empolgação que ela. Primeiro que eu já desisti de ir naquela premiação e segundo que essa outra premiação é impossível de eu ganhar.
- Você ainda acredita nisso ?? - falo devolvendo o celular.
- Ahh não, você não vai começar com isso de novo. Jonathan fala alguma coisa. - Maggie diz inconformada.
- Esse pode ser seu ano, Isis. - reviro os olhos.
- É o ano dela, pelo simples fato de que...
- Maggie chega ! - corto ela. - Depois a gente conversa, pode ser ? - ela resmunga e sai irritada da sala.
Respiro fundo e tento voltar a ter foco.
- Desculpa por isso ! - peço ao Jonathan.
Ele me olha e sorri.
- Meus parabéns senhorita Soares... - nego com a cabeça.
- É só uma indicação, não vou ganhar. - falo dando pouca importância.
- Não é atoa que eu tive que aumentar seu salário para que você ficasse antes que os urubus te tirassem daqui.
- Você aumentou meu salário porque viu meu potencial. Sabe que eu só saio daqui se for para voltar ao Brasil. - ele faz uma cara de satisfeito.
- Posso te liberar se quiser sair para comemorar, terminamos isso depois.
- Nãoo, jaja eu preciso buscar o Oliver então foco no trabalho senhor Turner ! - peço me ajeitando na cadeira
- Ok ! - ele volta a olhar o computador.
A real é que eu é quem estava sem foco, depois desse alvoroço da Maggie eu fiquei pensativa.
O projeto de Nova York de fato estava voando, mas cansei de me iludir com essas premiações.
- Quando você terminar a planilha me avisa ! - Jonathan pede enquanto caminhávamos até o elevador.
- Eu vou pegar ele na escola e depois volto a trabalhar de casa, te mando ainda hoje. - ele concorda.
- Esperaaa. - Maggie grita atraindo olhares e vem correndo até nos.- Só pra te avisar que a primeira premiação acontece na próxima semana e a outra que com certeza você vai ganhar é daqui a duas semanas. - reviro os olhos suspirando.
- Tchau, Maggie ! - dou as costas entrando no elevador.
- Você vai nem que eu te arraste !!! - ela me ameaça e eu aperto para fechar a porta mais rápido.
Ela me mostra a língua e a porta se fecha.
•Maggie•
- Juro que tem horas que dá vontade de socar ela. - desabafo com o Jonathan que ri de mim.
- Parece que não conhece, mais teimosa que ela só eu mesmo ! - suspiro irritada.
- Teimosa, sem talento algum e folgada... - ouvimos um dos funcionários sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...