Capítulo 35

1K 56 62
                                    

(Sábado - 09:36)

Eu acordo e por um instante eu esqueço que ele estava aqui. Levanto da cama, vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Saio e começo a fazer o café. Depois de alguns minutos em que eu já estava comendo, ele acorda...

- O que eu estou fazendo aqui ? - ele pergunta e eu reviro os olhos. Era óbvio que ele iria esquecer de tudo.

- A porta está aberta, você pode ir embora sem precisar falar nada ! - eu falo e ele vem e senta na cadeira.

- Eu vim aqui bêbado e a gente conversou ? - concordo com a cabeça. - E o que a gente faz agora ? - ele pergunta.

- Por mim você pode ir embora e a gente finge que isso não aconteceu! - falo sem paciência.

- Melhor mesmo... - ele diz confuso e eu não sei porque eu ainda acreditei nele. Que porra !

- Vai e não volta mais Jonathan! - ele levanta da cadeira e tenta falar algo mas ele vai até a porta.

Ele me olha antes de abrir a porta e tenta de novo falar alguma coisa, mas ele desistiu e foi embora.

IDIOTAAAA, eu sou uma idiota. Quando eu vou aprender a não ser trouxa ? Esse canalha deveria morrer.

Assim que ele sai eu não entendi porque meus olhos começaram a formar lágrimas. Eu odeio me sentir impotente, e o Jonathan me deixa exatamente assim.

•Jonathan•

- QUAL O SEU PROBLEMA PORRA ??? - Alex grita comigo depois que eu contei o que eu fiz.

- Eu não lembrava se eu tinha falado algo estranho para ela, então eu preferi agir assim. Não quero que ela ache que eu estou apaixonado. - eu digo e ele fica irritado.

- Eu desmarquei com a mina para você fazer uma merda dessa ? Ou você volta lá, ou eu taco o foda-se para você e me envolvo com ela. - aquilo me irritava tanto.

- Ta caralho, vou tentar resolver. Vou para casa.

- Para de criancice porra ! - ele diz e eu não estava com paciência para discutir com o Alex, então eu só foi embora.

Vou para a minha casa e flashes da noite passada invadem minha cabeça. Eu preciso resolver essa merda.

Chego em casa tomo um banho rápido, me troco. Tomo café e vou para a casa dela de novo. Eu não sei o que eu vou dizer mas eu vou tentar.

Subo para o apartamento dela e toco a campainha. Ela abre a porta vestindo um shorts preto colado e curto. Um top de academia e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Está explicado o corpo bonito...

- Eu estou de saída e pedi para você nunca mais voltar. Que parte você não entendeu ? - ela diz, eu entro na casa dela e fecho a porta.

- Me escuta, eu estou sóbrio. Só me escuta !!! - ela respira fundo e cruza os braços.

- Não, me escuta você. Você vem aqui e toda vez me machuca. Porra Jonathan, eu só quero PAZ. Larga de ser otário e me deixa ser feliz. Olha se você quer ouvir eu te falo. Sim, eu não sou tão forte assim. E sim eu estava apaixonada pelo personagem que você criou. Eu tive o pior dia da minha vida quando você transou comigo e foi embora, passei o dia na cama, não comi nada, passei mal, entrei em pânico, meus pais pegaram um voo do Brasil para cá. Eu fui criada para acreditar no melhor das pessoas, eu sou sentimental e romântica, você me destruiu. Fiquei me culpando por acreditar em você. Mas eu consegui me reconstruir. E prometi para mim mesma que eu jamais iria deixar nenhum cara fazer isso comigo. Some da minha vida, e cara se o problema é eu estar na empresa, pode deixar que eu me demito e busco outro lugar. - ela diz com os olhos marejados e aquilo estranhamente me destruiu.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora