Capítulo 34

950 58 30
                                    


(Terça - 13:55)

Acabei de chegar na empresa, eu estava com saudade daqui kkkk.É estranho falar isso, mas é real. Gosto de trabalhar com o pessoal daqui, mesmo eles não gostando muito de mim. Pedi demissão na empresa dos Emersons, ele não reagiu muito bem, foi bom eu não ter dado meu endereço para ele.

Assim que eu sai do taxi eu vejo o Jonathan conversando com a Maggie.

- Boa tarde Maggie ! - falo simpática e ela estranha.

- Pera, você voltou ?- ela pergunta animada, acho que ela não faz ideia que o ficante dela já me enganou e me levou para a cama. Será que ela é uma vítima dele também ?

- Voltei, eu só fiquei fora esses dias para ajudar o senhor Turner com algumas coisinhas. - ela me abraça.

- Que bom ter você de volta !!! - ela diz e me solta.

- Eu preciso ir, mas depois a gente conversa mais, ok ?- falo ignorando totalmente a presença do Jonathan.

- Claro, vai lá !!! - ela diz sorrindo e eu saio.

Subo de elevador até o penúltimo andar e respiro fundo dando o primeiro passo para  sair do elevador. Minha mesa tinha um vasinho com flor e eu fiquei encantada. Deixo minhas coisas na mesa e vou até a sala do meu chefe...

- Pode entrar ! - ele diz assim que eu bato na porta.

- Boa Tarde senhor Turner, vim agradecer as flores. - ele sorri.

- Que bom que gostou Isis. Seja bem vinda de volta !

- O que o senhor gostaria que eu fizesse hoje ?

- Quero que você faça o básico essas últimas semanas, você trabalhou demais lá. - ele diz e eu internamente fico aliviada.

- Certo, muito obrigada !!! - saio da sala.

Vou para a minha mesa e suspiro. Bora ler e aproveitar para aprender.

[...]

Meu primeiro dia de volta foi tranquilo, sem fortes emoções. Estou arrumando minhas coisas para ir embora. Pego minha bolsa e meu vasinho de flor, me despeço de algumas pessoas e vou para o elevador dando de cara com o demo.

- Boa noite !!! - ele diz, mas eu apenas entro no elevador e fico de costas para ele.

Não quero nenhum contato com ele, porque eu sei que ele vai fazer de tudo para eu cair no papinho dele e transar com ele. E eu sei que eu ainda sinto uma atração pelo corpo dele...

Saio do elevador sem trocar um A com ele.

Pego um taxi e vou para casa.


(1 semana depois - Quinta feira)

Hoje eu estou feliz da vida, amanhã vai ser meu último dia na faculdade, vou ter um mês e meio de férias. Eu preciso tanto disso, e estou pensando em ir visitar meu país. Mas isso vai depender do meu trabalho.

Sobre o Jonathan, eu sigo ignorando fortemente ele. Juro não estou trocando nem olhares com ele, e dá para perceber que isso está deixando ele puto da vida, porém eu estou pouco me fudendo para ele.

Alex esses dias tem vindo aqui na empresa e eu sinto que ele tá dando em cima de mim kkkkk, ele é gato e diferente do Jonathan ele é um amor de pessoa. Estou pensando em chamar ele para sair, e vou fazer isso bem agora. Estou chegando na empresa e o Alex está na entrada com o Jonathan...

- Oii, tudo bem ?? - pergunto cumprimentando o Alex com um beijo no rosto.

- Ótimo, e você princesa ? - ele pergunta sorrindo.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora