Nós saímos da balada e fomos em uma lanchonete que tinha na rua da balada. Entramos, sentamos em uma mesa e pedimos dois lanches e batata frita.
- Abre o jogo Isis... - ele diz depois que a garçonete saiu da mesa.
- Eu só não quero transar com você, credo para de ser chato ! - ele respira fundo.
- Tem vergonha do seu corpo ? - ele insiste e eu reviro os olhos.
- Não!!! - ele fica me encarando. - Eu não vou te contar Jonathan !
- Ahhhh então tem coisa né? Admitiu !!! - ele diz e eu bufo.
- Eu não vou te contar porque sei qual vai ser sua reação. E outra eu não confio nesssa tua mudança de personalidade ! - eu digo e ele respira fundo.
•Jonathan•
- Faz assim, você me fala e a gente nunca mais toca nesse assunto ! - eu digo para ver se ela contava.
- Jura ?? - ela pergunta e eu reviro os olhos internamente.
- Juro !!! - ela respira fundo.
- Eu sou virgem, e sim eu sou aquelas meninas que idealizam a primeira vez sendo perfeita ! - okk eu esperava outra coisa, merda.
- Ué eu posso fazer dela perfeita ! - ela ri.
- Você ? - ela ri mais ainda. - Meu eu interior não confia em você, bebê ! - ela diz e manda uma piscada. Essa garota é mais difícil que prova de física.
- Você vai pagar sua língua, aguarde. - eu digo e ela ri.
- Vou esperar sentada pra não cansar. - reviro os olhos.
- Ta então você admite que transaria comigo, mas não como sua primeira vez ? - ela fica me olhando talvez pensando em uma resposta.
- É... Talvez ! - ela diz olhando nos meus olhos.
- Mas você sabe que sua primeira vez so vai ser perfeita se você realmente estiver relaxada e afim daquilo. E você sabe também que eu posso fazer isso. - eu falo e a garçonete interrompe ela chegando com nossos pedidos.
Ela deixa nossos lanches e bebidas e sai.
- Não me convenceu ainda... - ela diz e eu rio, ela é uma pilantrinha, mas eu sou mais.
- Mas um dia eu consigo ! - eu digo e começo a comer o lanche.
- É difícil me convencer de algo. - ela insiste.
- Para mim nada é impossível, princesinha !- afirmo e ela ri.
Nos comemos e eu fiquei tentando convencer ela, mas por enquanto sem sucesso.
Nunca quis tanto levar alguém pra cama como eu quero ela, o que chega a ser estranho, era para eu ter desanimado quando ela falou que era virgem, porque significa que ela não tem experiência. Mas não, aquilo só me deu mais vontade ainda. Sem falar naquele beijo, acho
que vou marcar uma viagem para o Brasil urgente !
Bom, mas daqui no máximo duas semanas eu consigo o que eu quero e desapareço da vida dela. Só espero que ela não se apaixone, kkkkkkkk coitada se isso acontecer.Depois de comermos eu levei ela pra casa dela.
- Amanhã vai fazer o que ? - pergunto estacionando na porta do prédio dela.
- Estudar, ver o jogo do Tayler e provavelmente assistir série. - ela diz virada para mim.
- Domingo eu apareço aqui então ! - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...