(Sexta - 06:30)
- Boraaa Isis, não posso atrasar caralho ! - falo impaciente esperando ela no elevador.
Ela surge com o tênis na mão e tranca a porta ...
- Culpa é sua que não me acordou. - ela diz entrando no elevador.
- Você é lerda de manhã. Dez minutos só para levantar da cama. - falo enquanto ela colocava o tênis.
- Para de reclamar, você está me deixando estressada. - ela diz me olhando brava e eu rio.
Saímos do elevador, fomos para o meu carro, falo para ela colocar o óculos de sol para disfarçar e dirijo em direção ao apartamento dela.
- Mais fácil você vir para cá. Assim não precisa desse plano todo. - ela diz assim que eu estaciono o carro.
- Hoje a noite eu vou com o Alex comprar o terno, mas amanhã a gente fica junto, ok ? - pergunto encarando ela.
- Vou sair com a Chloe e o Tayler hoje a noite, ok ? - respiro fundo.
- Não vai para a balada !!! - ela franze o cenho.
- Confia em mim, eu hein. - ela reclama.
- Estou falando serio Isis, não quero você indo na balada sem mim. Você vai beber e vai fazer merda, ou alguém vai fazer merda com você. - ela parece não entender o que eu falava.
- Jura que você está falando isso ? Está me privando de ir na balada ??
- Não estou privando, só não fico confortável de te deixar sozinha em uma balada. Amanhã a gente pode ir. - sugiro.
- A gente não pode sair junto Jonathan.
- A gente finge que não está junto, mas eu quero estar lá.- ela bufa.
- Eu não vou fazer merda e nem ficar bêbada, confia em mim. E eu te disse que queria aproveitar os meus últimos dias de férias. - ela diz e eu respiro fundo.
- Ta, faz o que você quiser. - desvio o olhar para a rua.
- Para com isso, tão infantil. - minha paciência vai indo embora.
- Eu preciso ir trabalhar, sai do carro. - eu sei que fui grosso, mas já disse, tem horas que eu não consigo segurar.
- Mesmo idiota de sempre ! - ela diz com raiva e sai batendo com força a porta do carro.
Nem espero ela entrar, dou partida no carro e vou para a empresa. Fiquei com ódio só de imaginar a Isis, A ISIS, desacompanhada na balada. Custava ela não ir ??
Chego na empresa e por sorte ninguém atrapalhou minha manhã. Se alguém tirasse a paciência que eu não tenho eu juro que jogava essa pessoa pela janela.
•Isis•
Que ódio do Jonathan, odeio quando ele me trata assim. Eu já tinha dito para ele que eu queria sair na sexta. Cara insuportável, só de birra eu vou mesmo. O que custa ele conversar direito comigo ??
Assim que eu chego no meu apartamento, eu já mando mensagem para o Tayler e a Chloe avisando que eu iria com eles na balada. Depois disso eu deito na cama e durmo mais um pouco. As onze eu levanto, tomo banho coloco uma calça bailarina preta, uma regata e um terninho por cima. Almoço e vou para a empresa. Hoje pelo menos eu não vi ele voltando do almoço com a Maggie, mas vejo ela esperando o elevador.
- Isis, boa tarde !!! - ela diz assim que me vê.
- Boa tarde Maggie ! - ela sorri.
- Eu estava pensando, o que você acha da gente sair ? - ela está sendo simpática por quê??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...