•Jonathan•
Acompanho-a e fomos com o meu carro até o café. O caminho todo foi em silêncio.
Assim que chegamos, sentamos em uma mesa mais afastada e ali eu sabia que eu teria que respirar fundo e manter a calma.
- Por onde você quer começar ? - ela pergunta.
- Nós. - sou direto. - Quero falar sobre nós dois !
- Já está claro o que vai acontecer não está ? - ela me questiona e eu pensei em deixar as coisa mais leves.
- Vamos transar depois de uma briga séria envolvendo seu ciúmes com o Oliver ! - ela me olha seria.
- Será que da pra você levar isso a sério ? - suspiro. - Eu prefiro deixar as coisas como estão, cada um vivendo sua vida. - isso doeu, mas eu já sabia que ela iria dizer isso.
- Eu prefiro nos dois juntos vivendo como uma família. - dou minha opinião.
- Quando só um quer, dois não fazem. - um tapa seria mais suave que isso.
- Quer o divórcio então ? - pergunto.
- Quero !
- Ok, mais uma pra lista. - falo baixo porém a escuta e me olha sem paciência.
- Eu não quero ficar com joguinhos, quero maturidade entre nós. Tentamos te todas as formas, voltamos várias vezes, mas não dei certo então só vamos seguir em frente ok ? Sem brigas bestas porque isso me deixa muito machucada. - fico em silêncio olhando para ela e pensando no que ela disse.
- Ok... não vou mais insistir. - ela concorda com a cabeça.
A garçonete chega até nos e fazemos o pedido a ela. Logo em seguida continuamos nossa conversa.
- Oliver agora ? - ela questiona e eu afirmo com a cabeça. - Eu moldei minha rotina para ele, então eu acordo às 6 horas, arrumo ele dou café da manhã e o levo para a escolinha, vou para a empresa o busco as 17 horas e vamos para casa. Dou banho nele, cozinho e fico brincando até ele ficar bem cansado. - ela explica a rotina dele e eu percebo que realmente ela se desdobrou para ser a melhor mãe.
- Podemos fazer que nem a Amy, uma semana comigo e uma semana com você. - ela suspira incomodada. - Eu imagino que seja difícil para você ceder depois de ter vivido 3 anos em função dele. Mas eu não posso abrir mão de uma semana com ele, Isis. - pauso quando eles trazem nossos pedidos. - Posso não aparentar, mas eu estou fudido pra caralho por dentro, passei por coisas que você sequer imagina. Porém a única coisa que me mantinha firme era saber que meus filhos estavam aqui fora me esperando. - dou um gole no café. - Eu perdi de novo os primeiros 3 anos de um filho meu e isso me deixa irritado, a única forma que eu tenho de "concertar" isso é estando presente na vida dele. - ela parecia entender meu lado e eu fiquei aliviado.
- Eu entendo... é que durante esses três anos foram eu e os dois e agora do nada vou perder a Amy por completo e metade do Oliver. - ela diz mexendo o líquido em sua xícara com uma colher.
- Podemos dividir a Amy em três... - brinco e ela sorri um pouco.
- Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romantiek18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...