•Jonathan•
Tive que ir para a sala do meu pai pegar uns documentos que ele precisava, e quando eu chego no andar encontro aquele pedaço de mal caminho.
Meu amigo aqui em baixo quis dar sinal de vida quando eu vi ela naquele vestido, meu deus POR QUE ELA TINHA QUE SER GOSTOSA?Odeio o fato de querer transar com ela e ela ainda não se tocar disso ou se fazer de sonsa. Outras estagiárias que meu pai contratou a primeira coisa que fizeram foi transar comigo. Mas essa encapetada tem algum problema, isso é tão irritante. Era só uma transa e nada mais, que inferno.
Ela é afrontosa, mas nessa viagem eu não vou perder nenhuma oportunidade de ver ela na palma da minha mão.
Assim que ela foi embora eu tive que pegar um copo de água gelada para acalmar os nervos. Peguei os documentos que meu pai queria e desci.
Algumas pessoas já estavam chegando, mas a maioria era funcionário. Inclusive aquele tal de André Martins estava lá, conversando todo animadinho com a patricinha. Esse cara é outro que ou já transou com ela ou tá tentando, porque só de ver o jeito que ele toca nela dá pra imaginar.
Eles estavam perto do bar, decido me aproximar para saber do que eles riam tanto. Peguei uma bebida e fiquei atento.- Pode ter certeza que essa noite promete! - ele diz para ela que estava com um sorriso no rosto.
- Tomara, se não der certo eu provavelmente me demito. Não quero o idiota me humilhando mais. - ela diz nem notando que eu estava perto, eles estavam de costas para mim.
- Se aquele idiota de humilhar, eu que vou ser demitido por quebrar os dentes dele. - kkkkkkkkkk ai que dó dele. Mal sabe qual é meu passatempo preferido.
- Nem pense, você ama trabalhar aqui. - reviro os olhos.
- Eu preciso ir ali conversar com um cara para vê se tá tudo certo, você vem ? - ele pergunta.
- Eu te espero aqui ! - ela diz e ele sai dando um beijo na bochecha dele.
- Ele é o dono da acompanhante de luxo ? - pergunto me aproximando dela que leva um susto.
- Eu primeiramente não tenho dono, e segundamente não sou uma prostituta a qual você está acostumado a levar pra cama. Deve ser difícil né... ter que pagar para dormir com uma mulher ! - ela tá mais rebelde ultimamente né !? Mas eu vou colocar ela no lugar daqui a pouco.
- Difícil está sendo olhar para você e não chamar de puta com esse vestido que dá para ver até seu útero. Vamos confessar né Isis, você está doida para transar comigo ! - digo frente a frente com ela, mas a mesma não expressou nada que eu conseguisse decifrar.
- Devo estar ferindo seu ego né !? Uma mulher tão gostosa como eu, não dando a mínima para um idiota como você. - ok essa noite ela tá com as respostas na ponta da língua e isso tá me deixando estranhamente excitado.
- Você ainda vai implorar para me ter dentro de você, princesinha ! - digo passando a mão no rosto dele, mas ela pega na minha mão e retira do seu rosto.
Isis se aproxima de mim, apoia a mão no meu peitoral e eu confesso que fiquei levemente hipnotizado com a beleza dela.
- Cuidado para não sonhar de mais e se frustrar com a realidade, príncipe ! - ela sussurra no meu ouvido e me deixa lá falando sozinho.Puta que pariu, agora ela brincou com fogo, isso não vai ficar assim mesmo !!!
•Isis•
Se ele pensa que vai ficar me maltratando e que eu vou ficar quieta, o Jonathan está muito enganado.
Saindo lá e fiquei satisfeita por eu ter me mantido firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...