•Isis•
(Segunda - 06:00)
- E ai o que aconteceu ?? - Alex pergunta quando eu abro a porta para ele.
- Ele virou outra pessoa, só bebe e está agressivo ! - suspiro cansada fechando a porta.
- Acho que ele está absorvendo todo o estresse com o pai dele.
- Não sei, ele não conversa comigo. Isso me deixa agoniada, porque eu não sei como agir direito. Então eu estou ficando aqui para não deixar ele sair e fazer merda. - ele concorda compreendendo.
- Vai para a faculdade, eu vou tentar conversar com ele. - sorrio fraco.
- Eu saio do trabalho as sete, você pode mesmo ficar com ele? Se não der você me avisa que eu venho para cá. - falo indo pegar minha bolsa no sofá.
- Fica tranquila, eu só saio quando você chegar ! - me despeço dele com um abraço.
- Brigada mesmo, Alex ! - ele sorri e eu saio do apartamento.
Pego um taxi e vou para a minha casa trocar de roupa, logo depois eu saio e vou para a faculdade.
Foi difícil manter o foco nas aulas, eu estava cansada por não ter dormido direito e preocupada com o Jonathan.•Jonathan•
Acordo já querendo beber, a vida é muito mais prazerosa com álcool ! Levanto, faço minha higiene matinal e vou para a cozinha, quando eu chego lá tomo um susto.
- O que você está fazendo aqui ? - pergunto para o Alex que estava comendo um bolo.
- Sua namorada está preocupada com você, vim ser babá de alcóolatra ! - ele diz já sugando toda minha paciência.
- Não preciso de você, pode ir embora ! - vou para a geladeira iniciar os trabalhos com uma cerveja.
- Eu prometi para ela que iria ficar até ela chegar. - fico puto da vida que ela jogou todas as minhas cervejas no lixo.
- Some daqui Alex, não quero sua companhia muito menos a dela. - falo estressado fechando a geladeira.
- Tá vai em frente cara, não vou te impedir de beber, só vou ficar aqui me certificando que você não sai desse apartamento e faça merda. Ahh e também não vou te impedir de acabar com seu namoro, a Isis é muito boa para alguém como você. - eu o ignoro.
Vou para o meu escritório e fico aliviado de ver que minhas garrafas de whisky e vodka ainda estavam lá. Me tranco no escritório e fico bebendo.
Minha vida está uma merda, e eu só quero ficar sozinho e beber.•Isis•
O dia foi difícil, muito trabalho. Estou saindo da empresa agora, e estou indo para o meu apartamento pegar algumas varias roupas. Vou passar pelo menos esses dias com o Jonathan, acho que é o mínimo que eu posso fazer.
Subo para o apartamento dele, pego a chave e abro a porta encontrando o Alex deitado no sofá.
- Como foi ?? - pergunto fechando a porta.
- Ficou o dia todo trancado no escritório, provavelmente ficou bebendo. - suspiro cansada. - Deixa ele assim Isis, acho que ele precisa passar por isso. - Alex diz vindo até mim.
- Eu queria poder ajuda-lo, sei lá. Me sinto culpada por ele estar passando por isso. - meus olhos começam a lacrimejar.
- Eii, não fica assim. - ele me abraça. - Conheço ele, é só uma fase. Daqui a pouco ele acorda desse "luto" - começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...