•Jonathan•
Assim que eu deixei o carro da Isis na garagem
Eu fui até o apartamento do Mark. Estava tentando ao máximo não ficar com raiva para não fazer merda, mas estava difícil.Chego no apartamento dele e já estava com a porta aberta, Mark estava sentado no sofá.
- Demorou, estava quase indo dormir ! - minha vontade era de socar a cara dele.
- Qual o seu problema ??? - pergunto partindo para cima dele, mas ele me dá um soco no estômago antes.
- Não dá uma de esquentadinho, se não eu vou te machucar e sua namorada vai arrancar meus dedos ! - respiro diversas vezes para manter a cama.
- O que você quer ?
- Quando você ia me contar que tem uma filha ? - fecho os olhos lamentando. - Porra, Jonathan. Perdeu a cabeça ? Você sabe como funciona o contrato ! - Mark pega uma água no frigobar e me dá.
- Não ia te contar simplesmente porque não vai mudar nada minha relação com a sociedade. - ele me olha confuso.
- A regra é clara !!! - ele diz rígido.
- Quer que eu saia então ? - abro a garrafa de água e tomo.
- Esse é o ponto, porra. Não quero que você deixe de ser um justiceiro, mas agora você tem uma FILHA. Eu posso ser uma pessoa péssima que com certeza vai para o inferno, mas eu prezo por duas coisas: Família e Segurança. - suspiro e sento no sofá.
- No contrato eu coloquei que jamais sairia porque não tinha a intenção de ter filho.
- Mas agora você tem ! - ele gesticula. - Minha preocupação não é você sair, é você ficar e morrer. Uma criança vai perder o pai. Sempre coloquei juízo na sua cabeça, só que hoje parece que você está no mundo da lua. - Mark era um irmão para mim, mas eu já tinha minha decisão.
- Mark, chega. Eu estou cansado, esse negócio que você fez com a Isis me estressou. Eu vou para casa ! - levanto do sofá mas ele me derruba de novo nele.
- PARA DE SER IRRESPONSÁVEL!!! - ele grita e eu fico na minha. - ESSA MENINA JÁ FICOU TRÊS ANOS SEM VOCÊ! OU VOCÊ SAI POR CONTRA PRÓPRIA OU VOCÊ SABE O QUE ACONTECE !
- NÃO VOU SAIR PORRA. ESSA MENINA NÃO É MINHA FILHA E NUNCA VAI SER. EU NÃO ESTOU INDO CONTRA O CONTRATO PORQUE EU REFORMULEI ELE QUANDO EU VI QUE QUE MINHA RELAÇÃO COM A ISIS ERA DE VERDADE.- Mark me olha confuso.
- Mudou o contrato ? Se você mudou o contrato está mais claro do que nunca que você precisa parar de ser justiceiro ! - nego com a cabeça.
- Eu só saio daqui quando a mulher que eu amo estiver grávida e aí sim esse filho vai ser meu. Eu vou assumir as responsabilidades como pai, e provavelmente vou amar aquela menina, mas não consigo olhá-la como minha filha. - desabafo e ele parece surpreso.
- Que porra Jonathan, você fez tanta merda que eu estou fodido. - ele senta do meu lado. - Primeiro que você mudou o contrato sem me falar nada, segundo que agora você é pai e terceiro você vai continuar arriscando sua vida pela justiça. - Mark me olha e nega com a cabeça. - A regra é clara, vai ter filho deve sair !
- A regra era assim, mas eu disse que não ia sair por ter filho e depois ainda voltei atrás e mudei para caso acontecesse isso comigo e com a Isis. Mark para de bater na mesma tecla, você precisa de mim aqui !!!
- Preciso mesmo, mas eu prefiro você vivo !
- Eu não vou morrer !!!
- Tem certeza disso ? Tem certeza que não vai sair ? - ele pergunta olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...