(Sexta - 20:00)
Hoje é dia de festa. Vou beber, quero desestressar dessa semana. Foi tudo muito corrido, muito tenso e complicado.
Estou indo comemorar o aniversário do Tayler. Ele vai fazer uma festa no apartamento dele, convidou um monte de gente. Até chamei o Jonathan, porque queria ver ele já que a gente não se viu na quinta, mas ele vai sair com o Alex.
Estou com um vestidinho preto básico e um tênis porque meus pés estão doendo por eu ter ficado em cima do salto por muito tempo.
- Demorou em gata ! - Chloe diz assim que eu entro no carro dela.
- Estava me arrumando, desculpa. - falo, fecho a porta e ela já sai cantando pneu.
- Achei que você ia com teu boy. - ela fala enquanto dirige.
- Ele vai sair com um amigo. - ela me olha arqueando a sobrancelha.
- E você diz isso tranquila ? Não tem medo não ? - fico confusa.
- Medo de que ?
- Dele sozinho, sem você...
- Chloe tá doida ? Ele pode sair sem mim, assim como eu posso sair sem ele. Tem que confiar, e se ele fizer merda ele sabe que não tem desculpa. É pé na bunda e tchau. - ela levanta os ombros.
- E você não tem ciúmes ? Ele é um puta homão, com todo respeito ok ? -rio.
- Ciúmes eu tenho, mas só as vezes. Depende da situação. - falo achando engraçado esse interrogatório.
- Ok entendi. - rio.
Chegamos na casa do Tayler e já estava cheio de gente, a maioria eu não conhecia, mas estava legal.
Cumprimentamos alguns, depois fomos beber. Dançamos, comemos e ficamos conversando com algumas pessoas.
Agora o Tayler teve a infeliz ideia de colocar funk...
- Vamoss, vai Isis ensina a gente. - diz uma menina me puxando para dançar.
- Nãoo gente. Não sei dançar direito !!! - falo morrendo de vergonha.
- Sabe simmm ! - Chloe diz e eu reviro os olhos.
- Aiii céus, tá bom kkkkk.
E ao poucos minha vergonha vai sumindo, começo a me soltar e dançar os funks que o Tayler estava colocando.
Todos dançavam, ou pelo menos tentavam rebolar kkkkkk. Mas a ginga do brasileiro não tem em outro lugar.- Já venho galera. - grito e saio da multidão.
Meu celular estava tocando, me afastei e atendi a ligação...
"Alô ???"
"Oi Isis, tá ocupada?"
Que diabos o Alex está me ligando ?? Ai senhor.
"Não estou não, pode falar !"
"Jonathan está bêbado e arrumou briga. Ele não está me obedecendo, acha que consegue colocar ele na linha ?"
"Aí que merda, por que ele fez isso ?? Mas tá, me manda o endereço de vocês, já estou indo"
"Beleza, vou te mandar por mensagem"
Desligo a ligação e logo recebo a mensagem do Alex. Que saco, por que o Jonathan bebeu tanto ?
Volto para dentro da casa, pego minha bolsa, falo com o Tayler e peço desculpa. Vou até a Chloe, me despeço dela e pego um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...