(2 semanas depois... )
Bom eu não tenho noticias boas, meu namorado está indo de mal a pior. Depois daquela noite ele não ficou agressivo, mas pareceu depressivo. Ele passa o dia inteiro na cama assistindo televisão. Não troca uma palavra comigo e me fez de empregada dele. A única coisa que ele faz para se comunicar comigo é ficar me mandando mensagem mandando eu levar comida para ele. Ele apenas desistiu de viver.
Tenho faltado na faculdade em alguns dias porque fico com medo de deixa-lo sozinho. Eu estou esgotada, eu estou a um passo de surtar.
Hoje eu perdi a prova da faculdade, não tive tempo para estudar então achei melhor não ir.
No momento eu estou colocando algumas roupas minha na maquina de lavar. Inclusive saudades do meu apartamento, faz dias que eu não vou lá. Minha rotina virou, acordar fazer café, ir ou não para a faculdade, levar café da manhã para o Jonathan, fazer almoço, levar o almoço para ele, servir whisky, fazer janta, levar para ele, lavar a louça e arrumar a casa.Agora são dez e meia da manhã, Jonathan me mandou uma mensagem falando para eu levar um copo com água para ele. É eu não estava brincando, ele não sai daquela cama e não conversa comigo.
- Toma sua água ! - falo entregando o copo para ele.
Jonathan estava péssimo, as olheiras escuras, o rosto sem a barba feita, o cabelo desajeitado, a roupa toda manchada e sem contar o quarto dele como estava. Cheiro de bebida, comida no chão e roupas na cama. Era triste de se ver, ainda mais por ser o Jonathan que era tão vaidoso e organizado.
Fico olhando ele beber a água, pego o copo de volta e vou em direção a porta, mas paro quando ouço o barulho de mensagem. Era ele pedindo a pizza que eu comprei ontem. Isso foi a gota d'água.
Chega, passou dos limites, eu estou casada, não durmo mais e virei baba do meu namorado.- CHEGAA, PARA DE ME MANDAR MENSAGEM. PORRA EU ESTOU NA SUA FRENTE !!! - grito jogando o copo de vidro no chão. - EU ESTOU CANSADA, CHEGA !!! - grito indo até ele que me olhava sem expressão alguma. Parecia que era um robô.
- LEVANTA !!! - falo totalmente fora de controle tirando o coberto dele. - LEVANTA A PORRA DA BUNDA, JONATHAN !!! - surto mais uma vez e nada dele levantar ou falar qualquer coisa, ele só me olhava com cara de nada.
- Não vai levantar né ? Ok !!! - saio do quarto dele.
Eu saturei, chega de aguentar calada, se ele está assim a culpa não é minha eu ajudei até onde pude.
Vou até o escritório dele e pego a bendita arma. Volto para seu quarto, vou até o closet pego uma calça e uma camiseta qualquer. Vou até a cama e jogo a roupa em cima dele.- Veste essa merda, AGORA !!! - falo apontando o revolver para ele e minhas mãos começam a tremer.
- Onde você achou isso ?? - ele pergunta ainda deitado.
- Não interessa. Veste a roupa !! - falo com raiva.
- Você está apontando a arma como se tivesse coragem de atirar. - não penso duas vezes, dou um tiro que quebra o abajur do lado da cama dele.
- Jonathan eu estava mirando no chão, eu acho melhor você vestir a merda da sua roupa logo porque o próximo tiro pode acertar você !!! - falo me tremendo toda, nem sei como eu tive coragem de atirar.
Jonathan levanta da cama e começa a tirar a roupa que vestia. Eu abaixo a arma e ele termina de se vestir.
- Larga a arma !!! - não largo.
- Coloca o tênis e vai para a sala ! - mando e ele obedece negando com a cabeça.
Jonathan coloca o tênis e sai do quarto. Eu pego minha bolsa no quarto em que estou dormindo e vou para a sala. Deixo a arma na mesa de centro na sala, abro a porta e mando ele sair.
Tranco a porta, descemos de elevador, entramos no taxi e fomos em direção a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...