Capítulo 132

381 29 3
                                    

•Isis•

- Maggie eu estou falando sério, EU ESTOU SURTANDO ! - grito desesperada. - Minha barriga tá inchada, o Jonathan vai perceber, meus pais vão se atrasar e eu NÃO FIZ MEUS VOTOS DE CASAMENTO.

- PARAAA ! - ela grita me chacoalhando. - Sua barriga não tá inchada, o Jonathan não vai perceber que você rasgou a camiseta dele porque estava com raiva, seus pais estão chegando, já falei com o seu irmão. E os votos vocês falaram que não iriam ter votos ! - ela tenta me acalmar.

- Ok sem pânico. - respiro fundo três vezes. - Pelo amor de Deus, com certeza o Jonathan deve estar surtando lá também. - imagino.

- Vou te trazer um copo com água e açúcar para vê se você se acalma, espera aí e não faz merda ! - afirmo com a cabeça e ela sai do quarto.

Eu ia me casar daqui uma hora e parecia que eu ia explodir de ansiedade.

Não sei porque estava tão ansiosa, afinal só teria nossos amigos mais próximos e nossa família.

•Jonathan•

- Óbvio que não cara. Damon e Elena são superiores. - defendo meu ponto de vista.

- Você só pode ter cheirado cocaina. Stefan e Elena eram almas gêmeas. Um amor puro, seguro, sincero e sem loucuras. - Mark fala e eu nego com a cabeça.

- Qual a graça de um relacionamento sem loura ?

- Toda a graça ! - reviro os olhos.

- Você precisa se tratar irmão... - deixo claro terminando de arrumar minha gravata.

- Jonathan ! - a Maggie me chama abrindo a porta. - Sua esposa esta surtando... - ela entra e fecha a porta.

- Por que ? - pergunto confuso, jurava que ela estaria tranquila.

- Ela acha que está inchada, os pais dela ainda não chegaram, e mais outro surtos.

- Eu vou lá falar com ela. - caminho até a porta.

- NÃOOO, tá doido ? Vai da azar ! - Maggie me impede de sair.

- Maggie, já somos casados e isso daí é só superstição. - ela bufa mas me deixa sair.

Isis preferiu optar por um casamento bem simples mesmo. A cerimônia e o jantar vão ocorrer no terraço de um dos prédios aqui em L.A, tem uma vista perfeita é divino o por do sol aqui.

Então por isso estou achando estranho ela estar nervosa, vai ser um casamento simples e mesmo assim ela está tensa ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então por isso estou achando estranho ela estar nervosa, vai ser um casamento simples e mesmo assim ela está tensa ?

Vou até a porta do quarto dela, dou duas batidinhas e entro.

- NAOOOO, NÃO, NAOOOOO. Fecha os olhos JONATHAN !!! - ela grita e eu obedeço.

- Aí Isis isso daí é superstição, relaxa ! - falo de olhos fechados fechando a porta.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora