(3 meses depois...)
•Jonathan•
- AMY, JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU TE CHAMO, VEM LOGO JANTAR !!!- grito enquanto eu terminava de lavar a louça.
- EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS ... - ameaço e sinto um par de mãos envolvendo minha cintura me causando um arrepio.
- Ela disse que só vem se eu comprar brigadeiro para ela, amor. - fecho meus olhos quando ela começa a beijar minhas costas.
- Ela está mal acostumada não acha ? - pergunto parando de lavar a louça.
- Ela era muitoo saudável antes de vir para cá. De quem é a culpa então ? Que eu saiba comer brigadeiro não é um costume meu. - me viro de frente para a Lexie.
- Vou chamar ela !!! - me afasto dela e saio da cozinha.
Ouço o suspiro da Lexie e continuo andando. Passo no quarto da Amy e ela estava sentada na cama com cara de brava.
- Eu não quero jantar !!! - diz emburrada cruzando os bracinhos, quem vê pensa que é gente grande.
- Filha eu te trouxe o brigadeiro e você não gostou. O que você quer que eu faça ? - pergunto tentando manter a calma com ela.
- Eu quero aquele da Isis !!! - suspiro e sento ao lado dela na cama.
- Eu não gosto quando você fala dela. - ela fica me olhando com raiva.
- Eu não vou jantar. - respiro fundo.
- Amanhã eu compro outro, agora você vai ter que jantar, sem mais nem menos, Amy ! - sou rígido e ela revira os olhos, tenho vontade de esganar ela por isso.
- Você nunca cumpre com as suas promessas, papai. - levanto da cama.
- Jantar. AGORA ! - aponto para a porta e ela levanta batendo o pé no chão.
Fomos para a cozinha e finalmente conseguimos jantar. Lexie coloca Amy pra dormir e eu fui tomar banho.
Tento relaxar no banho, mas parece que seria uma missão impossível.
- Foi um dia difícil no trabalho ? - Lexie pergunta assim que entra no banheiro.
- Cansativo. - sou simples.
- Quer conversar ?
- Só quero terminar meu banho e ir dormir. - ela suspira e sai do banheiro me deixando com peso na consciência.
Termino meu banho rápido, coloco meu pijama e saio do banheiro encontrando ela na cama.
- Desculpa, eu realmente tive um dia difícil. - deito na cama e puxo ela para perto de mim.
- Me conta o que aconteceu...
- O de sempre, eu e meu pai. - ela me olha e me da um selinho.
- O que eu posso fazer para ajudar ? - sorrio fraco.
- Nada !!!
- Descansa então amor. - sorrio de lado encarando ela.
Quem sabe amanhã é um dia melhor.
(Quinta feira - 08:00)
Estava indo para o elevador da empresa quando a Maggie decide entrar também. Sorrio falso pra ela e a mesma revira os olhos. Ela falava com alguém no telefone.
"Sei lá achei um pouco estranho isso."
"Passa no apartamento dela hoje a noite!"Ela estava falando com quem e de quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...