•Isis•
(2 semanas depois)
- Ta, mas o que isso tem a ver ?? - estava almoçando com meus amigos na faculdade.
- Tem a ver que você só não transa com ele porque já tá apaixonada !!! - Chloe diz e eu bufo.
- Já disse que não estou apaixonada, eu só estou curtindo o jeito que ele tem me tratado. - explico e continuo comendo.
- Eu acho super estranho ele ter mudado tão de repente. Tu não acha Chloe?? - Tayler diz e de certa forma eu sabia que o Jonathan poderia estar me enganando, mas eu também não queria acreditar nisso.
- Simm, porém eu sou a favor dela transar com ele e nunca mais olhar pra cara dele. - ela diz e o Tayler dá um tapinha no braço dela. - Aiii, que foi ?? Ele é gostoso, e ela tem que aproveitar !
- Se ela tiver a primeira vez com ele, a menina vai ficar traumatizada, anta ! - Tayler diz e eu dou risada do jeito que eles se tratam.
- Gente chega, esse assunto me deixa ansiosa. Se for pra acontecer vai acontecer, depois eu penso nas consequências. - eu falo e os dois respiram fundo.
- Bom, caso de merda você vai pra minha casa e a gente assisti um filme para você chorar e depois a gente vai pra balada ! - dou risada.
- E você, vai ser meu ombro amigo ? - pergunto para o Tayler.
- Vou né, porém eu estou falando ele não presta ! - reviro os olhos.
Nos terminamos de almoçar, eu fui direto para o trabalho e eles foram pra casa deles.
Hoje o dia estava cheio, meu chefe tinha duas reuniões e eu o acompanhei nas duas. Depois eu fiquei organizando alguns documentos e por fim meu chefe me deu algumas dicas sobre jornalismo. Estava cansada já e ainda não tinha dado sete horas.
Fui pra cozinha pegar um café e encontro a Maggie e o Jonathan conversando, ou discutindo, não sei direito...
- Desculpa, já estou saindo ! - falo.
- Não, pode ficar, eu já estava de saída mesmo. - ela diz olhando com raiva para o Jonathan.
- Não queria ter atrapalhado. - falo depois que ela sai.
- Você não atrapalha ! - ele diz vindo em minha direção, mas eu desvio e vou pegar um café.
- O que vocês tem ? - pergunto e ele solta uma risadinha.
- Não precisa ter ciúmes. - sinto a respiração dele atrás de mim.
- Não é ciúmes, só acho estranho você ficar me beijando e no dia seguinte chegar junto com ela aqui na empresa, ou ir embora com ela. - ele coloca a mão na minha cintura, me virando de frente para ele.
- Ela é só uma amiga, nada a mais que isso.- ele diz e sei lá eu não acreditava.
- Ok!! - falo e tento me virar mas ele não deixa. - Daqui a pouco entra alguém...
- Amanhã vou te fazer uma surpresa ! - ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Não, amanhã eu vou no shopping. -ele nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...