•Isis•
A noite de ontem torturava minha mente, cada detalhe estava vivo. Não sei explicar direito como eu estou me sentindo, parece uma mistura de todos os sentimentos. Estou tentando não me culpar, mas é difícil. Ele era uma pessoa ruim, mas eu não acho que ele merecia a morte. Eu não sou ninguém para decidir quem morre e quem vive. De fato não sei como aqueles três conseguem fazer isso. Sei que eles matam pessoas ruins, mas essas pessoas precisam de ajuda e não alguém que as condene. Ai, mas eu estou tão confusa. Nem todo mundo tem salvação, é... o que eu fiz foi para salvar a gente. Não posso me condenar por isso.
Assim que o Jonathan saiu do banheiro eu comecei a tirar minha roupa, aquele corte a cima do meu peito estava doendo bastante, tirei o curativo e de novo aquele momento dele passando a faca em mim invadiu minha mente. Tiro meu top e logo depois a calcinha. O cara não tocou diretamente nos meus seios, ele passou a mão por cima do meu vestido, mas isso não deixa de ser errado. Queria viver em um mundo seguro para todos, estou agradecendo por não ter passado de toques por cima da roupa. Se tivesse acontecido o pior eu não sei se aguentaria.
Entro no box, ligo o chuveiro, inclino minha cabeça e deixo a água cair no meu rosto e no meu cabelo. Jonathan entra no banheiro com os meus shampoo e condicionador e com uma muda de roupa.
- Precisa de ajuda ? - ele pergunta.
- Não, brigada !!! - ele sorri fraco.
- Vou estar aqui no quarto, qualquer coisa você grita, ok ? - concordo com a cabeça.
Ele sai do banheiro e fecha a porta. Tomo banho, lavo meu cabelo, eu estava tomando banho com a mentalidade de que aquela água iria tirar todos os detalhes daquela noite. E foi bom, sai do banho me sentindo um pouco melhor. Me sequei e coloquei a roupa que ele tinha separado para mim. Jon pegou uma calcinha, um shortinho larguinho, uma regata e um blusão de zíper. Me visto, escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Agora eu me sentia limpa, e era a melhor sensação. Saio do banheiro e ele não estava. Saio do quarto e vou procurar por ele.
Encontro ele no escritório, Jonathan estava sentado na sua cadeira com os braços apoiado na mesa. Ele estava com raiva parecia, mas seus olhos vermelho.
- Idiota, eu sou um imbecil. Não deveria ter deixado ela sozinha !!! - ele diz para si mesmo, ainda não tinha visto que eu estava na porta.
Decido entrar e ele se assusta, vou até ele e sento no colo dele.
- Eu não te culpo pelo o que aconteceu. Você falou para eu não atirar porque sabia que seria de mais para mim. - ele nega com a cabeça.
- Mas isso tudo não teria acontecido se eu tivesse negado ficar com você. Eu sabia que minha vida era perigosa para você, mas mesmo assim eu insisti ! - passo meus dedo pelo cabelo dele.
- Nem pense em terminar comigo por isso. Eu sabia que era arriscado, e mesmo assim eu optei por ficar com você. A gente só precisa ter mais cuidado. - ele sorri fraco.
- Desculpa por tudo, ver você exposta daquele jeito me dava raiva, mais raiva ainda porque eu não conseguia te proteger. Eu vi o quão corajosa você foi, enfrentou ele e fez o que estava a seu alcance. E pelo caos de ontem eu quero treinar você, obviamente que é só para proteção, mas quero treinar você, isso vai me deixar um pouco mais tranquilo. - ele diz e eu não sei se queria, mas acho que era o certo a fazer.
- Eu não quero pegar em uma arma por enquanto. - falo receosa e ele sorri.
- Não vamos tocar em arma, nem sei se quero te ensinar a atirar. Estava pensando em te ensinar a golpear alguém só ! - ele explica e eu fico mais aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...