Autora.
Leia o capítulo 4 !!!
(Quarta - 12:30)
- Qual o nome dela ??- Chloe pergunta enquanto nos almoçávamos na faculdade mesmo.
- Maggie, ela parece ser legal, mas sei la. Minha intuição diz para eu ficar de olho e não confiar muito nela.
- Maggie ? Nossa que nome de puta ! - Chloe diz e eu começo a rir sem parar.
- Que maldade, Chloe. Para de julgar sem conhecer a menina. - ela revira os olhos.
- E o filho do chefe, por quê ele te odeia ? - ela pergunta e eu fico no tedio. Aquele cara deve ter problema.
- Deve ser porque eu derrubei água na camisa e terno dele. Mas eu não vou ligar pra ele, ele que se foda!!! - eu digo e ela sorri.
- Agora sim estou vendo Isis soltando as garrinhas. To amandooo !! - sorrio.
Nos terminamos de almoçar, ela foi pra casa dela e eu fui para a minha. Me troquei e coloquei essa roupa.
Depois fui direto para o trabalho.
Eu achando que minha primeira semana seria tranquila, kkkkkkk ah ta bom. Por que eu fui inventar de dar aquela ideia para o meu chefe ?
Estou aqui pensando em formas de como chamar atenção dessas pessoas, fiquei quebrando minha cabeça durante um bom tempo, mas ai eu tive uma ideia.Subconsciência: Por que você está fazendo isso sua burra? Depois não sabe porque daquele gostoso te odeia !
Consciência: Gostoso ? Desde quando ele é gostoso ? Ele tratou a gente que nem lixo e você ainda tem coragem de achar ele bonito? Pelo amor de Deus.
- Maggie, você sabe qual andar o filho do chefe fica ? - pergunto e ela me olha com dúvida.
- Por que ?- ela pergunta desconfiada.
- Para ele me ajudar com esse evento que eu estou ajudando a organizar ! - explico e ela da um sorrisinho fraco.
- Ele fica no andar de baixo, boa sorte com o babaca. - ela diz e eu sorrio agradecendo-a.
Vou para o elevador e aperto o botão que me levou ao andar de baixo. Era um andar quase igual ao que eu trabalho, a diferença é que tem menos pessoas aqui. Vou até a moça que estava de frente para a saída do elevador, provavelmente era a secretária.
- Oi, você pode me dizer se o senhor Jonathan Turner está ? - pergunto simpática e ela me olha de cima a baixo. O que esse povo tem comigo gente ? Será que eu sou tão diferente deles ?
- A senhora precisa de hora marcada para falar com ele. - suspiro chateada.
- Eu juro que não vou demorar, só preciso de cinco minutinhos com ele. - insisto e ela olha para trás de mim. Era o idiota saindo do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...