•Isis•
(Sexta feira- 15:00)
- Eii, Jonathan está chamando a gente para a sala dele. - Maggie vem me pertubar no meu serviço.
- Vai lá e depois você me conta. - continuo digitando no computador.
- Ele chamou as duas !!! - viro para ela.
- Eu não entro lá nem que me paguem. - deixo claro.
- Você vai estar comigo, e você acha mesmo que ele faria algo contra você ? - faço que sim com a cabeça. - Obvio que não, Isis, ele mudou. - bufo.
- Ai Maggie eu estou cheia de coisa para fazer também. Vai lá e depois você me conta a fofoca. - tento virar de novo para o meu computar, mas ela não deixou.
- Vamos !!! - Maggie me puxa e eu quase dou um soco nela.
- Eu te odeio ! - resmungo enquanto ela me puxa até o elevador.
Descemos para o andar dele, e entramos na sala dele sem bater, quer dizer, a Maggie entrou eu fiquei para fora.
- Bater seria bom ! - ele diz. - Ué, entra Isis. - ele diz me olhando.
- A besta está com medo de você machucar ela. - ele ri.
- Se eu quisesse te machucar eu teria feito isso domingo passado. Estávamos em um lugar cheio de armas... - bufo e entro na sala fechando a porta.
- Fala logo o que você quer, eu estou cheia de coisa para fazer. - ele se ajeita na cadeira.
- Vamos amanhã de manhã para Las Vegas, quero as duas prontas as 9 horas. - nego com a cabeça.
- Não vou, leva a Maggie só. - ela me olha e me da um tapa no braço.
- É Las Vegas, idiota, vai ser legal. - reviro os olhos.
- Ele não quer nem matar as pessoas, vai ser um tédio.
- Você pode parando, já falei que você não vai matar nunca mais. - Jonathan diz autoritário e eu rio.
- E eu já disse que você não manda em mim. - ele levanta da cadeira e eu dou um passo para trás.
Eu posso até enfrentar ele, mas ainda carrego um medo inimaginável dele me machucar. Percebendo meu desconforto ele para de se aproximar.
- Foi um acordo Isis, pelo menos por enquanto eu não quero você matando ninguém. Por favor ! - ele pede com uma voz calma.
- Por que você precisa de nos duas ? - pergunto entediada.
- Por que o Alex não vai poder ir e o Mark me odeia, então só sobrou você. - reviro os olhos. - Maggie vai estar comigo na ação e você vai estar por trás, olhando pelas câmeras do cassino, mas eu vou explicar tudo isso com mais calma depois.
- Eu preciso voltar para o meu serviço. - dou meia volta e vou em direção a porta.
- Isis ! - ele me repreende.
- Eu vou nessa porra, cara ! - deixo claro e saio da sala dele.
•Maggie•
Assim que ela saiu ele sentou na cadeira bufando.
- Você não disse que tinha visto o brilho dela voltar um pouco no domingo ? O que rolou ? - pergunto e ele respira fundo.
- Eu não sei, ela estava bem mais leve domingo. O que ela tem feito de diferente quando nos não estamos por perto ? - ele questiona e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...