Capítulo 38

941 54 12
                                    

(Domingo - 08:04)

Ok, eu estou de conchinha com o cara que ferrou com a minha vida ? Aii mas devo admitir que esse cara que ferrou com a minha vida é um pedaço de mal caminho.

Isis: Bom dia... 😓🙊

Mariana: O QUEEEE ? ISIS SOARES TEIXEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana: O QUEEEE ? ISIS SOARES TEIXEIRA. PODE ME EXPLICANDO AGORA !!!

Isis: É uma história longa, mais tarde eu te ligo. Ok ???

Mariana: Não mesmooo, pode me ligando agora !

Isis: Mãe...

Mariana: Sem essa de mãe. Vai, pode ligando !!!

Isis: O inferno, espera um pouco então

Mariana: 🤬

Não deveria ter mandado a foto para ela. Saco !

Levanto da cama com o maior cuidado para não acordar ele, coloco minha calcinha que estava no chão e a camiseta que eu estava.
Pego meu celular e vou para o banheiro.

Ligação on...
Isis: Oii...

Mariana : Oi ?? VOCÊ DORMIU COM O CARA QUE FOI UM CANALHA COM VOCÊ ???

Isis: Eu te contei que a gente estava ficando amigo, aí ele se afastou do nada. Bom na sexta rolou uns negócio e ele disse que estava gostando de mim, mas que não queria mais me machucar por isso ele se afastou. Falei que realmente a gente não daria certo, ele ficou putinho e mandou eu desaparecer. Sábado eu passei o dia vegetando e quando chega a noite ele arromba minha porta, fala umas coisas que minha intuição pareceu acreditar e foi isso. Estamos juntos !!!

Mariana: Não gosto dele, mas tá. Se você tiver feliz eu vou fazer um esforço para gostar dele.

Isis: Eu tô morrendo de medo de estar sendo trouxa de novo, mas uma coisa que você sabe que eu valorizo é minha intuição. E ela no momento está me dizendo para eu parar de ter medo e arriscar.

Mariana: Quero conversar com ele. Melhor ainda, vem para o Brasil e trás ele!!!

Isis: Mãe tá cedo de mais para isso. Tá cedo de mais para o papai saber !!

Mariana: Não interessa, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu da outra vez.

Isis: Mãe eu não posso ir agora para o Brasil. Talvez no Ano Novo eu consiga, aí eu levo ele !

Mariana: FALTA UM MÊS E MEIO PARA O ANO NOVO, é muito tempo Isis. E outra você prometeu vir no Natal !!!

Isis: Eu vou tentar.

Mariana: Tô chatiada contigo.

Isis: Pelo que mãe ??

Mariana: Nada deixa para lá.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora