•Isis•
Foram os 4 dias mais longos da minha vida, parece que o tempo no hospital passa mais devagar que o normal.
- Conferimos todo o condomínio e toda a casa, podem ficar tranquilos ! - Mark diz assim que nós entramos em casa.
- Reforçamos a segurança também ! - Maggie completa.
Nesses últimos meses esses dois tem feito muito por nós, muito mesmo.
- Como eu estava com saudade de casa !!! - sento no sofá com meu filho no colo.
- Maggie, fica aqui com ela. Mark e eu vamos para o galpão. - olho brava para o Jonathan.
- Não começa com isso ! - peço.
- Eu prometi que iria parar quando você engravidasse e eu vou parar, mas só depois que eu ver aquele idiota morto. - suspiro negando com a cabeça.
- Isso é perigoso.
- Eu preciso que você confie em mim, vai dar tudo certo. - concordo a contra gosto.
- Pode ir que eu cuido deles. - Maggie diz sentando do meu lado.
Jon vem até mim, da um beijo no Oliver e segura meu rosto com as duas mãos.
- Preciso de uma noite de sossego com você, e eu não vou ter até matar esse cara. - suspiro concordando. - Não seja teimosa com a Maggie ! - reviro os olhos e ele ri me dando um selinho.
- Tomem cuidado !!! - falo vendo eles saindo de casa.
Olho para a Maggie cansada e ela sorri.
- Vai tomar um banho que você está nojenta. - ela diz como um cavalo, nem me afeta mais essa grosseria.
- Seu amor por mim é único ! - ela concorda com a cabeça pegando o Oliver dos meus braços. - Toma cuidado. - peço ela me olha sem paciência.
- Me deixa em paz com o meu sobrinho !!! - reviro os olhos e levanto do sofá.
Subo de vagar os degraus e vou para o meu quarto. Estava tanto tempo longe que tinha me esquecido como eu sou apaixonada pelo meu quarto e meu banheiro.
Se não fossem as dores e se não fosse esse inchaço eu estaria feliz da vida de estar de volta. Minha barriga segue como se eu estivesse grávida e eu sei que isso vai demorar um pouco para voltar.
Tomo meu delicioso banho e coloco uma roupa bemmm larga. Desço e a Maggie estava cantando para o meu pequeno.
A MAGGIE CANTANDO TODA BOBA. Isso só pode ser um milagre.- Toda apaixonada pelo meu filhote. - falo sorrindo e ela faz cara de nojo.
- Tava pensando aqui que eu não sei como eu gosto de você. Você vive a vida que eu idealizava. Está casada com o homem que eu queria, trabalhando na empresa que eu amava, vivendo em uma casa dos sonhos e agora sendo mãe do filho de um dos caras mais gostosos desse país. - levanto as duas sobrancelhas em choque.
- Maggie sinto que você adoraria furar meu olho... - ela suspira.
- Minha hora de ficar calada ! - semicerro meus olhos desconfiada.
- Maggie, desembucha agora !!! - ela nega com a cabeça e eu fico irritada. - Sério se você não falar eu vou te dar um soco.
- Eu tive a chance de furar seu olho uma vez... - arregalo os olhos.
- QUANDO ? - pergunto incrédula.
- Faz tempo... na época que o Jonathan descobriu sobre a Alice. - nego com a cabeça e rio irônica indo pegar meu filho dos braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...