•Isis•
(Terça - 17:00)
Hoje eu não tive condições de levantar da minha cama, estava tudo doendo. Não fui para a faculdade, muito menos para a empresa. Por mim eu viveria dentro desse apartamento para sempre. Eu sentia meus músculos todos rígidos, meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos. Era difícil explicar tudo o que eu sentia.
Jonathan me ligou, Tayler e Chloe também tentaram, mas eu não atendi ninguém.Agora que são cinco e pouquinho da tarde eu resolvi levantar da cama e comer alguma coisa para não passar mal. Então eu comi um resto de comida de ontem e fui tomar um banho. Queria que a água tirasse toda a dor que eu sentia.
Saio do banho, me troco colocando um shorts larguinho e uma camiseta bem larga. Depois eu penteio meu cabelo e volto para a cama. Tento dormir de novo mas minha mente me sacrificava, me fazia lembrar de todos os momentos fofos com o Jonathan.
Meus pensamentos foram interrompidos com duas batidas na minha porta. Eu levanto da cama e tinha um papel de baixo da porta. Pego e começo a ler."Oi sou eu, Jonathan. Estou atrás dessa porta já fazem duas horas, estava pensando em formas para tentar conversar com você, mas não quero te machucar mais ainda. Sei que se eu tocar a campainha você não vai abrir e eu poderia arrombar a porta também, mas não quero que você sinta medo. Eu nunca na minha vida faria algo para te machucar.
Enfim, eu vou tentar explicar o que você viu ontem a noite. Eu não sou um assassino, mato pessoas que não são nenhum pouco inocentes. Aquele cara de ontem, era capanga do cara que está tentando me matar. Semana passada, na segunda, eu fui pego e quase me mataram, mas por sorte o Alex me achou e conseguiu me tirar de lá. Quero tentar te explicar tudo certinho, mas acho que isso é um começo. Não sou inocente, mas eu juro por tudo que você é tudo o que eu tenho, e eu não posso te perder. Só preciso de mais uma chance. Então caso estiver disposta a ouvir o meu lado da história, é só abrir a porta porque eu estou aqui !"Eu não quero abrir essa porta, eu não quero ouvir a história dele.
Subconsciência: Ele foi um idiota de esconder tudo isso de você, mas e eu tenho certeza que ele vai falar a verdade.
Consciência: Você ama ele, e nos sabemos que você vai se sentir culpada de não ter pelo menos ouvido o que ele tem para falar.
Eu respiro fundo, destranco as fechaduras e abro a porta. Jonathan estava sentado no chão e assim que eu abri ele levantou e sorriu fraco...
- Entra, não quero incomodar meus vizinhos ! - falo seria e ele entra.
Fecho a porta e vou até a pia e fico encostada nela. Jonathan fica em pé na minha frente porém distante.
- Eu não tenho todo o tempo do mundo para você. - falo rígida.
- Você quer que eu comece por onde ?? - ele pergunta.
- Quem é você Jonathan ? - ele respira fundo.
- Sou um completo idiota que perdeu a mulher que ele é apaixonado. Sou um justiceiro que caça pessoas ruins, pessoas que merecem a morte. Estou nisso a quase 6 anos. Ninguém sabe, apenas o Alex, Maggie e a minha irmã. Pode ser vista como uma máfia do "bem". Eu tenho um chefe, ele é o responsável por tudo, e tem uns vinte como eu. Alex e a Maggie me ajudam a encontrar essas pessoas ruins. - ele falava e minha cabeça ainda não processava tudo. - Não sou um assassino, não precisa sentir medo de mim. - ele diz e se aproxima de mim.
- Fica longe ! - pego uma faca que estava atrás de mim e aponto em direção a ele. - Por favor, não se aproxime porque eu não quero usar essa faca. - deixo uma lágrima cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...