Capítulo 15

1K 66 18
                                    

•Isis•

(Domingo - 09:00)

Acordo com o Jonathan me ligando, mas eu não atendo. Depois de um tempo ele desiste e me manda mensagem dizendo que era para eu estar pronta as onze horas por conta do voo. Não o respondi, apenas levantei da cama, fiz minha higiene matinal, vesti essa roupa...

E desci para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desci para tomar café. Chegando lá eu encontro ele sentado em uma mesa falando no telefone, ele me viu, mas rapidamente eu desvio o olhar e sento longe dele.

Tomo meu café da manhã na paz, graças aos céus ele não veio me perturbar.

Voltei pro quarto, deixei tudo arrumado e fiquei deitada na cama esperando ele. As onze em ponto ele bate na minha porta e eu abro.

- Bom dia ! - ele diz mas eu não respondo, apenas pego minha mala e saio do quarto.

Fomos até o elevador e ficamos em silêncio, assim como o caminho até o jatinho.
Eu entro no jatinho, e logo em seguida ele aparece. Colocamos os cintos e ficamos esperando o piloto.

Depois de uns vinte minutos ele parece...
- Senhor Turner, está vindo uma tempestade, o voo vai ser cancelado para melhor segurança de vocês dois !! - o piloto diz e eu bufo cansada de ficar mais algumas horas com esse cara.

- Certo, e quando vai ser o voo então ? - ele pergunta.

- Vai depender do tempo senhor, mas acredito que segunda de manhã nós já conseguimos sobrevoar ! - arregalo os olhos.

- Segunda ?? Moço eu tenho faculdade e trabalho !!! -  digo tirando o cinto.

- É só faltar um dia! - Jonathan diz e eu queria gritar e socar a cara dele.

- Não, eu vou para o aeroporto, com certeza vai ter um voo para Los Angeles lá. - eu digo e vou saindo do jatinho.

- Ta maluca ? Ele acabou de dizer que tá vindo uma TEMPESTADE ! - Jonathan diz me seguindo. - Para de ser impulsiva, me escuta ! - ele pega no meu braço me virando para ficar de frente para ele.

- Eu não sou bilionária como você, eu preciso conquistar meu futuro. Não posso faltar na faculdade, muito menos no trabalho. - ele respira fundo.

- Meu pai vai entender se você faltar UM dia no trabalho. E a faculdade você pega a matéria com alguma amiga, sei lá. Para de fazer drama !! - ele diz, eu puxo meu braço e entro no carro.

•Jonathan•

Reconheço que eu peguei pesado com ela esses dias. Mas ela tá muito chata, credo.
Entramos no carro e ela estava mexendo no celular, minha curiosidade me fez olhar para o que ela estava fazendo. Ela estava vendo voos para Los Angeles, me estressei e arranquei o celular da mão dela...

- Me dá caralho !!! - diz com raiva.

- Eu já disse que eu não vou deixar você viajar. Porra, para de ser marrenta. - ela me olha com raiva.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora