Capítulo 130

394 32 9
                                    

•Jonathan•

Foi tão doloroso ver ela naquele estado. Não deveria ter deixado ela ir sozinha, que tipo de parceiro eu sou ? Que porra.

Volto para o apartamento dela e para tentar ficar menos nervoso eu terminei de fazer o almoço.

Fiquei o dia todo ansioso, as horas pareciam que não passavam. Isis chegaria no Brasil as 9 horas da manhã e aqui seriam 5 horas.

Tento dormir, mas toda hora eu acordava vendo se tinha alguma mensagem dela.

No dia seguinte depois de algumas cochiladas eu acordo com o meu despertador. Tinha mensagem da Isis dizendo que havia chegado no Rio e que estava indo para o hospital encontrar com a família dela.

Queria ligar para ela e ouvir a voz dela, mas acho que esse é um momento em que ela precisa ficar com a família dela.

(1 semana depois - Sexta feira - 16:38)

Ligação on...
JONATHAN: Eu posso remarcar o cartório. Não acho que seja um bom momento para isso !

ISIS: Amor, não quero mudar a data. Quero me casar amanhã !!!

JONATHAN: Isis você nem está aqui ainda. Vou remarcar e ponto final !

ISIS: Não quero adiar mais, eu vou chegar a tempo.

Não tive nem tempo de processar, a porta da minha sala foi aberta e era a minha noiva.

- Não disse que ia chegar a tempo ? - ela pergunta entrando e fechando a porta.

Levanto da minha cadeira sorrindo e vou até ela.

- Como você está ? - dou um selinho nela.

- Bem na medida do possível, não foram dias fáceis, mas estou feliz dela reencontrar o meu avô ! - abraço-a vendo seus olhos se encherem de lágrima.

- Estava com saudade de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estava com saudade de você. - dou um beijo no topo da sua cabeça. - Vai para casa agora ? - ela se afasta do abraço e suspira.

- Estou tão cansada, mas eu preciso trabalhar, tem tanta coisa acumulada por conta dessa semana que eu não trabalhei. - ela passa as mãos pelo rosto.

- Não Isis, vai para casa. Semana que vem você volta. Te deixei de licença !

- Eu preciso ver se pelo menos as coisas estão uma zona ou não. Depois eu vou para casa. - nego com a cabeça e suspiro.

- Eu estou ficando no meu apartamento, se quiser ir para lá depois... - sugiro e ela sorri fraco.

- Acha que a Amy vai ficar com raiva de mim ? - ela pergunta e eu franzo o cenho.

- Por que ela ficaria ?

- Ahh ela estava com o pai e a mãe dela juntos, aí do nada chega eu para estragar as coisas. - nego com a cabeça.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora