Capítulo 52

727 47 57
                                    

•Isis•

(31/12- 18:30)

É meus dias não foram nada empolgante, fiquei em casa trabalhando e estudando algumas coisas que eu perdi da faculdade. Estou no tedio total, mas também com muita preguiça de fazer qualquer coisa. Sei lá estou me sentindo sozinha, porém é por opção mesmo. O Tayler me chamou para passar a virada com ele e a Chloe também, eu que não quis.
Sobre o Jonathan, não falei com ele desde o dia que ele me trouxe aqui e ele também não me mandou nenhuma mensagem. Por um lado estou feliz porque assim eu não tenho que pensar nele e por outro é ruim porque eu ainda gosto daquela peste.
Ai chega, estou pensando seriamente em ir para uma balada, aii... mas é tanto rolê... que inferno, vou ficar em casa mesmo. Vou pedir um champanhe, uma jantinha bem gostosa e é isso.

Tomo um banho coloco essa roupa confortável, e depois peço minha janta.

Depois de quarenta minutos minha comida chega junto com a garrafa de champanhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quarenta minutos minha comida chega junto com a garrafa de champanhe.

- É sobre isso, e ta tudo bem ! Eu sou minha melhor companhia e não preciso de ninguém para me fazer feliz.

Ok quem eu estou querendo enganar ? Eu odeio ficar sozinha em datas especiais. Queria ser mais desapegada das coisas, será que um dia eu consigo ?

Bom, eu como, depois fico vendo desenho animado enquanto bebia champanhe, equilíbrio perfeito ! As oito horas eu liguei para a minha família porque lá já era meia noite, fiquei conversando com eles por uma hora. Depois eu fiquei na varandinha que tinha aqui vendo alguns poucos fogos que estavam soltando, nada comparado com a barulheira que é no Brasil kkkkkk. Esses não tinham som, era apenas as luzes.

•Jonathan•

Calma, é obvio que eu estou planejando algo para fazer com a Isis. Me afastei esses dias dela para ela não ficar reclamando e porque eu estava bem ocupado.

Já era meia noite, acelero meu carro e estaciono na porta do prédio. Subo correndo, pego a chave e abro a porta...

- QUE ISSO ??? - ela diz assustada.

- Feliz ano novo ! - falo em português, com pressa e puxo ela para sair do apartamento.

- OI ??? Jonathan calma ai o que está rolando? - ela diz parando de andar.

- Confia em mim, por favor ! - peço.

- Mas eu estou de sutiã e shortinho, onde você quer ir ?? - ela pergunta toda confusa e preocupada.

- Só fechar esse casaquinho que está tudo bem. - falo fechando a blusa e puxo ela até a porta.

- Será que dá para você me explicar alguma coisa ?? - tranco a porta do apartamento.

- Espera, ok ? - ela revira os olhos.

Descemos, coloquei ela no carro e comecei a dirigir.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora