•Isis•Entro em casa, tiro aquela roupa e tomo um banho. Coloco meu pijama e deito pensando em tudo o que acabou de acontecer. Ainda não acredito que o Jonathan estava achando que eu estou transando com o pai dele. Meu Deus, esse cara é louco. Mas de certa forma foi bom ele ter aparecido na casa do Derek, assim eu não precisei transar com ele.
Preciso me demitir logo dessa empresa antes que aquele cara queira mais coisa comigo. Vou contar tudo para o Jake.
(Domingo - 16:00)
Hoje eu pretendia ficar vegetando, mas ontem depois que eu mandei mensagem para o Jake falando que eu descobri mais coisa, ele falou para eu ir na casa dele. Estou morrendo de vergonha, mas vou fazer o que né. Só espero de coração não encontrar o Jonathan. Ele disse na cara dura que queria me usar para sexo, qual o problema dele? Eu juro que fico doida com essas atitudes dele.
Estou a caminho de lá, estou nervosa, frio na barriga. Eu sei que é só a casa dele, mas deve estar a familia inteira dele lá porque hoje é domingo. Me de forças senhor !!!
Assim que o taxi para na frente de uma casa, eu fico boquiaberta. Eu deveria ter vindo mais arrumada, essa casa é lindamente perfeita.
Saio do taxi e assim que eu ia tocar o interfone do portão, um segurança abre a porta para mim e me acompanha até a porta de entrada da casa...
- Boa tarde, eu vim para uma conversa com o senhor Turner !! - falo para uma moça que eu imagino ser a governanta da casa.
- Ahh sim, pode entrar, por favor ! - ela diz simpática e eu sorrio entrando na casa. - Pode ficar a vontade que eu vou chamar ele.
- Obrigada !!! - eu falo e fico esperando em pé.
Eu estava sentada no sofá olhando e apaixonada com a decoração da casa dele. Depois de poucos minutos, o Jake aparece na sala...
- Bem vinda Isis ! - ele me cumprimenta com um beijo na bochecha.
- Sua casa é muito bonita, senhor Turner, parabéns !!! - ele sorri.
- Muito obrigado, agora venha, vou lhe apresentar para a minha família. - ele diz e eu vou me tremendo toda. Odeio ser tímida !
Eu acompanho ele e chegamos em outra sala onde tinha duas mulheres, o bendito cara que eu não queria encontrar e um homem que eu não conhecia.
- Isis, essa é a Vanessa, minha esposa. Vanessa essa é a estagiária prodígio kkkkk !!! - ele nos apresenta e eu a cumprimento com um aperto de mão. Ela era linda, parecia ter no maximo cinquenta anos. Cabelo loiro escuro quase castanho, liso na raiz e ondulado nas pontas. Olhos claros como o do Jonathan. Essa mulher era o significado de luxo.
- É um prazer te conhecer querida, ouço falar muito bem de você. - ela diz de um jeito fofo e eu sorrio contente.
- O prazer é todo meu senhora Turner !! - falo tentando ser simpática.
- Isis, essa é minha filha mais velha, Emilly !!! - Jake me apresenta a filha dele, eu a cumprimento com um aperto de mão. Oh familia perfeita, que coisa. Ela tinha cabelos loiros, porém com a raiz escura. Ela tinha olhos claros e parecia ser simpática também.
- E aquele você ja conhece !!! - Turner aponta para o Jonathan que estava no outro sofá com outro homem.
- Infelizmente sim ! - Jonathan dá um sorrisinho sarcástico.
- Bom ja eu a senhorita não conhece. Prazer, pode me chamar de Alex ! - o cara que estava ao lado do demônio levanta e me cumprimenta com um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...